Como é trabalhar na Niplan?

Uma empresa de destaque, que tem muito a crescer e a oferecer

Eletricista

Prós: um bom lugar de oportunidade para aprender, de fazer contatos, de crescer profissionalmente e evoluir também pessoalmente, é uma empresa que te traz esses pontos positivos

Contras: Uma empresa sempre pode melhorar sua política e a sua qualidade juntamente com a cooperação de seus funcionários para melhor representa-la nacionalmente e internacionalmente, ajudando o funcionário a se especializar cada vez mais.

òtima

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários em dia, benefícios. A niplan oferece o oportunidade de mudança de cargos, aprendizagem em novas áreas, treinamentos diversos e etc..

Contras: Atendimento RH, pecaram em algumas situações, deveriam ter gente mais qualificada no setor, falta tb um sistema de RH onde os funcionarios possam solicitar holerites.

Conselhos para presidência: Capacitar alguns Gerentes no tocante atedimento de RH

Gerente

Prós: Capacidade técnica e diversidade de setores de atuação. Resiliencia e ousadia diante das crises. Possui no seu quadro alguns colaboradores que fazem a diferença.

Contras: Corporativismo, nepotismo, falta de transparência nas relações humanas e comerciais. Empresa administrada de forma familiar que privilegia alguns pela proximidade de relação afetiva em detrimento de outros profissionais mais qualificados.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a Empresa, criar processos, treinar e valorizar o capital humano.

Ótima empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Parauapebas, PA

Prós: Oferecia condições para executar com dinamismo nosso trabalho. Embora as dificuldades, sempre foram disponíveis em nos ajudar. Tenho certeza que todos gostaríamos que retornasse a Parauapebas.

Contras: O salario era o menor aplicado em nossa região. Acompanhou o piso salarial das categorias conforme a CCT do sindicato. Infelizmente não tinha hora extra, mas foi justa ao deixar isso bem claro antes das contratações.

Excelente empreiteira

Eletricista Industrial

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: excelente remuneração, benefícios, e reajuste de salários, empresa é bastante seria com um RH atencioso, bons contratos para uma empresa de engenharia, com parceiras com grande empresas, White martins e Phoenix.

Contras: pouca oportunidade para crescimento profissional de todos seua empregados, tivemos problemas com atrasos nos depositos de fgts, porem logo foi tudo resolvido

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nos lucros, mas não se corrompa.

escelente empresa de responsabilidade produtiva

Montador de AndaimeEx-funcionário, saiu em 2015

Ortigueira, PR

Prós: ótima empresa que sempre da oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento em áreas industriais, e agora estou desempregado a espera de uma nova oportunidade na obra do Rio Grande do Sul

Contras: não fazem contratação atraves do currículos cadastrados no site próprio dela e nunca chama os antigos funcionário que já trabalharam em varias obras pelo Brasil

Conselhos para presidência: sempre dar oportunidade para pessoas que estão estudando engenharia

Na média

Engenheiro de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, bons benefícios.uma empresa que avaliou e qualificou satisfatório o desenvolvimento e avanço do trabalho ao qual fui submetido. uma empresa que dá oportunidade avalia e qualifica conforme o desempenho do funcionario . através dessa oportunidade e meu desempenho me tornei um profissional

Contras: Falta de comprometimento de alguns colaboradores que usam de artifícios para enganarem os proprietários que confiam cargos com alto salários para que o trabalho seja desempenhado com afinco, mas usam desta confiança depositada para agirem de má fé.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os cargos estratégicos

Empresa boa de trabalhar

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de saúde , vale Card, vale refeição. Empresa boa de trabalhar. Pessoal muito gente boa sabem o que realmente estão propondo e com isso conquista as pessoas

Contras: Paga muito mal e não da boa condições de trabalho. Mais é uma empresa que pode melhorar muito nessa questão salarial e profissional. Gostei de trabalhar lá

Honesta

Técnico de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento com superiores, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolvimento do trabalho. oportunidade de crescimento, trabalho com novas tecnologias.

Contras: Falta de manutenção de benefícios em caso de transferências, muitos cargos de chefia, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, algumas estruturas físicas de escritórios não são as ideiais

Conselhos para presidência: Manutenção de funcionários staff

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Crescimento ótima competividade em relação a outras no mesmo setor sempre um passo a frente, seriedade ótima relação entre funcionários e benefícios.

Contras: Não vejo pontos negativos nem que os mesmo sejam usados a fins construtivos ótima empresa com ótimos funcionários, estrutura porte e passa confiança e respeito em tudo se falando.

Niplan

Descrição:O Grupo Niplan trabalha na área de construção e engenharia. Com mais de sete mil colaboradores espalhados pelo território nacional, desenvolve atividades de montagem e manutenção de empreendimentos para todos os segmentos industriais. Entre seus clientes, estão empresas de diversos ramos, como automobilístico (Toyota), energia (Initec Energia), farmacêutico e cosmético, alimentos e bebidas (Ambev, Nestlé, Kibon), entre outros.