Como é trabalhar na Niplan?

Não tenho repedimento

InstrumentistaEx-funcionário, saiu em 2016

Telêmaco Borba, PR

Prós: Uma boa empresa, seria pagamento no dia certo sem atraso, sair tiver minha rescisão toda paga sem fica nada pra trás espero novas orputunidade de serviços

Contras: Uma empresa que conta muito com panela pra entra tem que está com um peixe grande lá dentro si não já era mas eu nao tenho nada que reclama nao

Uma empresa de destaque, que tem muito a crescer e a oferecer

Eletricista

Prós: um bom lugar de oportunidade para aprender, de fazer contatos, de crescer profissionalmente e evoluir também pessoalmente, é uma empresa que te traz esses pontos positivos

Contras: Uma empresa sempre pode melhorar sua política e a sua qualidade juntamente com a cooperação de seus funcionários para melhor representa-la nacionalmente e internacionalmente, ajudando o funcionário a se especializar cada vez mais.

òtima

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários em dia, benefícios. A niplan oferece o oportunidade de mudança de cargos, aprendizagem em novas áreas, treinamentos diversos e etc..

Contras: Atendimento RH, pecaram em algumas situações, deveriam ter gente mais qualificada no setor, falta tb um sistema de RH onde os funcionarios possam solicitar holerites.

Conselhos para presidência: Capacitar alguns Gerentes no tocante atedimento de RH

Gerente

Prós: Capacidade técnica e diversidade de setores de atuação. Resiliencia e ousadia diante das crises. Possui no seu quadro alguns colaboradores que fazem a diferença.

Contras: Corporativismo, nepotismo, falta de transparência nas relações humanas e comerciais. Empresa administrada de forma familiar que privilegia alguns pela proximidade de relação afetiva em detrimento de outros profissionais mais qualificados.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a Empresa, criar processos, treinar e valorizar o capital humano.

Ótima empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Parauapebas, PA

Prós: Oferecia condições para executar com dinamismo nosso trabalho. Embora as dificuldades, sempre foram disponíveis em nos ajudar. Tenho certeza que todos gostaríamos que retornasse a Parauapebas.

Contras: O salario era o menor aplicado em nossa região. Acompanhou o piso salarial das categorias conforme a CCT do sindicato. Infelizmente não tinha hora extra, mas foi justa ao deixar isso bem claro antes das contratações.

Excelente empreiteira

Eletricista Industrial

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: excelente remuneração, benefícios, e reajuste de salários, empresa é bastante seria com um RH atencioso, bons contratos para uma empresa de engenharia, com parceiras com grande empresas, White martins e Phoenix.

Contras: pouca oportunidade para crescimento profissional de todos seua empregados, tivemos problemas com atrasos nos depositos de fgts, porem logo foi tudo resolvido

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nos lucros, mas não se corrompa.

escelente empresa de responsabilidade produtiva

Montador de AndaimeEx-funcionário, saiu em 2015

Ortigueira, PR

Prós: ótima empresa que sempre da oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento em áreas industriais, e agora estou desempregado a espera de uma nova oportunidade na obra do Rio Grande do Sul

Contras: não fazem contratação atraves do currículos cadastrados no site próprio dela e nunca chama os antigos funcionário que já trabalharam em varias obras pelo Brasil

Conselhos para presidência: sempre dar oportunidade para pessoas que estão estudando engenharia

Na média

Engenheiro de Produção JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, bons benefícios.uma empresa que avaliou e qualificou satisfatório o desenvolvimento e avanço do trabalho ao qual fui submetido. uma empresa que dá oportunidade avalia e qualifica conforme o desempenho do funcionario . através dessa oportunidade e meu desempenho me tornei um profissional

Contras: Falta de comprometimento de alguns colaboradores que usam de artifícios para enganarem os proprietários que confiam cargos com alto salários para que o trabalho seja desempenhado com afinco, mas usam desta confiança depositada para agirem de má fé.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os cargos estratégicos

Empresa boa de trabalhar

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de saúde , vale Card, vale refeição. Empresa boa de trabalhar. Pessoal muito gente boa sabem o que realmente estão propondo e com isso conquista as pessoas

Contras: Paga muito mal e não da boa condições de trabalho. Mais é uma empresa que pode melhorar muito nessa questão salarial e profissional. Gostei de trabalhar lá

Honesta

Técnico de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relacionamento com superiores, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolvimento do trabalho. oportunidade de crescimento, trabalho com novas tecnologias.

Contras: Falta de manutenção de benefícios em caso de transferências, muitos cargos de chefia, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, algumas estruturas físicas de escritórios não são as ideiais

Conselhos para presidência: Manutenção de funcionários staff

Niplan

Descrição:O Grupo Niplan trabalha na área de construção e engenharia. Com mais de sete mil colaboradores espalhados pelo território nacional, desenvolve atividades de montagem e manutenção de empreendimentos para todos os segmentos industriais. Entre seus clientes, estão empresas de diversos ramos, como automobilístico (Toyota), energia (Initec Energia), farmacêutico e cosmético, alimentos e bebidas (Ambev, Nestlé, Kibon), entre outros.