Como é trabalhar na Ninfa Alimentos?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

insatisfeita

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Medianeira, PR

Prós: pagamentos nas data certa Vendedor da rede Amigão proximo e atendo junto com todos problemas . Salario consideral bom Empresa com excelente produto

Contras: Falta de reconhecimento o resultados como ponto extras em todas lojas e bom espaço para produtos. Não tiveram reconhecimento no meu trabalho

Conselhos para presidência: Reconhecimento e proximidade ao Promotor de vendas .Melhor avaliação antes de demitir . Para melhorar resultados è preciso trocar responsavel por vendas e negociação das rede Big mart pq se não deu resultado foi porque o vendendo nunca foi proximo e dedicado a rede nunca fez visita as lojas e nem deu atenção as opnioes do promotor que esta a frente vendo o problemas . Estou completamente satisfeita com meu trabalho só não fiz a diferenta porque quem esta a frente nao comandou direito as vendas e aproximidade aos cliente .

Empresa boa de trabalhar, porem com pouca oportunidade de crescimento

Assistente de Controle de Qualidade

Medianeira, PR

Prós: Vale transporte, plano odontologico, refeição no local, treinamentos constantes, pessoal agradável de se trabalhar, igualdade entre níveis hierarquicos.

Contras: Falta planejamento na empresa, tanto de seus funcionários como de sua produção. muitas demissões e contratações, pouca oportunidade de crescimento.

Uma otima empresa para se trabalhar.

Prós: A oportunidade de aprender varias coisas e atuar em varias partes da produçao

Contras: Poderiam valorizar um pouco mais os funcionarios, adequando salarios a funçao da qual exercem.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais nos colaboradores, incentivando-os a aprender sempra mais. Cursos em maquinas ou outros.

Precisa melhorar!

Promotor de Vendas

Medianeira, PR

Prós: Empresa se responsabiliza em efetuar o pagamento do funcionário em dia

Contras: Empresa nunca abre oportunidade para o funcionário crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário.

Ninfa Alimentos