Como é trabalhar na Ninfa Alimentos?

Excelente

Gerente

Medianeira, PR

Prós: Uma excelente empresa administrada pela familia Zadinello, tem investido constantemente na profissionalização, implantando processos e modelos de gestão atualizados, clima organizacional muito bom, locais de trabalhos adequados, remuneração adequada.

Contras: Tem passado por constantes mudanças que geram instabilidade, os processos ainda precisam ser desenvolvidos para que todos os colaboradores saibam o que fazer, como fazer e porque fazer.

em 04 mes de empresa,vejo na mesma oprtunidades de crescimento

Promotor de Vendas I

Caratinga, MG

Prós: transparência para com o colaborador:dando ao mesmo oportunidades de progressão...dando a eles(a)chance de crescimento dentro da empresa sem que fiquem de "conversas paralelas"considerando este;um dos pontos mais positivos desde que entrei...

Contras: pelo curto tempo de casa,não vejo pontos negativo na mesma...e sim;uma empresa voltada pro bem estar do cliente e principalmente de seus colaboradores...que fazem com que a empresa cresça no dia a dia.

Conselhos para presidência: motivação para aqueles que fazem acontecer,vestindo a camisa...

Jovem Aprendiz Administrativo

Medianeira, PR

Prós: Funcionários qualificados Funcionários bons

Contras: Nenhum Em mente

Conselhos para presidência: Me efetivar

Empresa muito boa mas com muita coisa a serem revista.

Promotor de Vendas

Medianeira, PR

Prós: Empresa muito boa. Boas campanha para o pessoal de campo, sem cobrança em relação ao horário, coordenadores comprometidos com os promotores.

Contras: Sem chance de crescimento, com o ágil e que tem com muitas tarefas e o prejudicam no pdv que é o mais importante, ajuda na custo muito pouca e vale alimentação tbm muito pouco

insatisfeita

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Medianeira, PR

Prós: pagamentos nas data certa Vendedor da rede Amigão proximo e atendo junto com todos problemas . Salario consideral bom Empresa com excelente produto

Contras: Falta de reconhecimento o resultados como ponto extras em todas lojas e bom espaço para produtos. Não tiveram reconhecimento no meu trabalho

Conselhos para presidência: Reconhecimento e proximidade ao Promotor de vendas .Melhor avaliação antes de demitir . Para melhorar resultados è preciso trocar responsavel por vendas e negociação das rede Big mart pq se não deu resultado foi porque o vendendo nunca foi proximo e dedicado a rede nunca fez visita as lojas e nem deu atenção as opnioes do promotor que esta a frente vendo o problemas . Estou completamente satisfeita com meu trabalho só não fiz a diferenta porque quem esta a frente nao comandou direito as vendas e aproximidade aos cliente .

Empresa boa de trabalhar, porem com pouca oportunidade de crescimento

Assistente de Controle de Qualidade

Medianeira, PR

Prós: Vale transporte, plano odontologico, refeição no local, treinamentos constantes, pessoal agradável de se trabalhar, igualdade entre níveis hierarquicos.

Contras: Falta planejamento na empresa, tanto de seus funcionários como de sua produção. muitas demissões e contratações, pouca oportunidade de crescimento.

Uma otima empresa para se trabalhar.

Prós: A oportunidade de aprender varias coisas e atuar em varias partes da produçao

Contras: Poderiam valorizar um pouco mais os funcionarios, adequando salarios a funçao da qual exercem.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais nos colaboradores, incentivando-os a aprender sempra mais. Cursos em maquinas ou outros.

Precisa melhorar!

Promotor de Vendas

Medianeira, PR

Prós: Empresa se responsabiliza em efetuar o pagamento do funcionário em dia

Contras: Empresa nunca abre oportunidade para o funcionário crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário.

Ninfa Alimentos