Como é trabalhar na NineBee?

Designer

Prós: Flexibilidade de horário, equipe sempre disposta a ajudar os novos profissionais, fácil acesso aos gestores e disponibilidade para ouvir os funcionários.

Contras: Em vista do não cumprimento dos pagamentos por parte de seu cliente em maior potencial a empresa acaba não conseguindo honrar com os compromissos dentro do período habitual de um mês. Esses atrasos frequentes fazem com que a rotatividade dos funcionários seja muito alta, como resultado as equipes precisam ser reestruturadas frequentemente.

Conselhos para presidência: Lutem mais por melhores condições de trabalho(ambiente) e vida de seus funcionários.

Não recomendo

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, oportunidade de atuar em várias áreas, Home Office pontuais, tecnologias de ponta, bom para quem está começando e quer aprender tecnologia.

Contras: Muitos atrasos salariais sem nenhuma satisfação ao funcionário, falta de gerência, RH totalmente inexistente, tratamento totalmente fora dos padrões com os funcionários "um bom dia é sempre bom", existem uma impressão que somos apenas um número e que não há importância nas pessoas, a gerência é completamente desconectada dos funcionários.

Conselhos para presidência: Tratem seus funcionários com respeito.

Ninebee review

Trainee

Prós: Praticidade para trabalhar, Horários flexíveis, boa localização da empresa, funcionários que ajudam e cooperam em equipe, bom local de trabalho.

Contras: Salário abaixo do teto médio, poucas funções sendo trainee, poucos projetos integrados no momento. Supervisor um pouco ausente no cotidiano.

NineBee