Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nimbi

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nimbi

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Especialista em Planejamento Financeiro

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nimbi, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Fantástico. Fiz 3 entrevistas e foram extremamente satisfatórias. A primeira entrevista foi com a responsável pelo RH da empresa, a segunda foi com o líder da área e a terceira foi com o presidente da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Você se vê na empresa num futuro de 5 anos?"
    R: Sem dúvida. Tenho tudo para crescer e contribuir com a Nimbi.

Negociação: Não. A empresa não faz negociações de cargos e salários.

Entrevista de emprego para Designer Gráfico

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nimbi, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Primeira etapa foi online, tinha que desenvolver 3 peças graficas. Achei interessante. Segunda etapa foi um bate papo com o rh, foi bem estranha a pessoa perguntou mais da minha vida pessoal do que a profissional.

P: As perguntas foram do tipo " O que vc esta buscando?" Etc
    R: Crescimento profissional

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nimbi, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bem tranquila, dá pra levar mais como um bate papo do que cpmo entrevista. Eles querem saber de início mais o lado pessoal do que profissional, não avaliam seu lado profissional de primeiro momento. Me senti bastante confortável.

P: Fale sobre você?

Entrevista de emprego para Assistente de Operações II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nimbi, no mês de março de 2016.

Entrevista: Achei o processo fácil. Me candidatei através do site vagas.com e a entrevista foi marcada por perguntas sobre minha família, experiências anteriores, projeção de futuro, o que gostava de fazer, esclarecimentos sobre o cargo e por fim, uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em todo o processo, não houve nenhuma entrevista a qual achasse difícil. Todas foram voltadas para minha experiência anterior. Nenhuma pergunta foi saiu do padrão.

Negociação: O processo de contratação foi ágil. Após a entrevista, toda documentação foi via e-mail e menos de uma semana tudo já estava acertado, com data de início estipulada.

Entrevista de emprego para Assistente de Logística Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nimbi.

Entrevista: Nem dinâmico, contratação de acordo com o perfil da vaga. Conversa olho no olho deixando o candidato bem a vontade. Retorno pós Entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar? Todo mundo vai vender o seu peixe, óbvio.
    R: Porque sou uma excelente profissional.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nimbi.

Entrevista: Fiz uma entrevista rápida, uma pergunta fora do contexto "Como você faria casos de teste para essa cadeira" e uma prova de casos reais fácil que demorou por volta de 30 min para ficar completa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De interessante foi a pergunta sobre o caso de teste para a cadeira, pensamento rápido e criatividade foram testadas

Negociação: Não houve negociação, eu aceitei o que me foi proposto.

Nimbi