Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nimbi

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 50%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.8 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nimbi

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nimbi, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bem tranquila, dá pra levar mais como um bate papo do que cpmo entrevista. Eles querem saber de início mais o lado pessoal do que profissional, não avaliam seu lado profissional de primeiro momento. Me senti bastante confortável.

P: Fale sobre você?

Entrevista de emprego para Assistente de Operações II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nimbi, no mês de março de 2016.

Entrevista: Achei o processo fácil. Me candidatei através do site vagas.com e a entrevista foi marcada por perguntas sobre minha família, experiências anteriores, projeção de futuro, o que gostava de fazer, esclarecimentos sobre o cargo e por fim, uma redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em todo o processo, não houve nenhuma entrevista a qual achasse difícil. Todas foram voltadas para minha experiência anterior. Nenhuma pergunta foi saiu do padrão.

Negociação: O processo de contratação foi ágil. Após a entrevista, toda documentação foi via e-mail e menos de uma semana tudo já estava acertado, com data de início estipulada.

Entrevista de emprego para Assistente de Logística Júnior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nimbi.

Entrevista: Nem dinâmico, contratação de acordo com o perfil da vaga. Conversa olho no olho deixando o candidato bem a vontade. Retorno pós Entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar? Todo mundo vai vender o seu peixe, óbvio.
    R: Porque sou uma excelente profissional.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nimbi.

Entrevista: Fiz uma entrevista rápida, uma pergunta fora do contexto "Como você faria casos de teste para essa cadeira" e uma prova de casos reais fácil que demorou por volta de 30 min para ficar completa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De interessante foi a pergunta sobre o caso de teste para a cadeira, pensamento rápido e criatividade foram testadas

Negociação: Não houve negociação, eu aceitei o que me foi proposto.

Nimbi