Como é trabalhar na Nimbi?

Empresa boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa, com todos os seus direitos e benefícios ótimos. Um ótimo ambiente pra trabalhar, ótimos pessoas no campo profissional e na área que trabalhava ótima gestão.

Contras: Empresa é ótima no mercado, porém efetuam mudanças repentinas que podem prejudicar um poucos os funcionários, tem um padrão de hierarquia ...

Pesquisa

Analista de Sistemas Júnior

Olímpia, SP

Prós: É uma empresa legal otima paea trabalhar. Tem frutas. Horario flexível. Por ser nova vem crescendo bastante e pode expandir de uma forma boa

Contras: Muito nova no mercado. Não tem plano de carreira bem definido. A ferramenta que trabalhamos não é muito fácil de se encontrar no mercado de trabalho.

Empresa que tem tudo para dar certo

Prós: Clima maravilhoso! A empresa oferece um ambiente agradável aos seus funcionários e possui uma estrutura bem adequada. Possui ótimos clientes e é bem reconhecida no mercado de tecnologia.

Contras: Rotatividade altíssima! Para as pessoas que estão entrando no mercado agora, acho válido, mas para quem quer construir uma carreira, acredito que não seja a melhor empresa. A maioria dos funcionários são jovens, com muito pouco tempo de empresa.

Conselhos para presidência: Sr. presidente, continue trabalhando pelo crescimento e consolidação da Nimbi no mercado porque é uma empresa em potencial.

Empresa em crescimento que valoriza manter a equipe unida.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, time motivado, comunicação fácil com membros da diretoria, não é muito presa a hierarquias e existe possibilidade de crescimento.

Contras: Poderiam melhorar um pouco a organização em alguns pontos principalmente nas questões de desenvolvimento e objetivos da empresa um pouco confusos.

Ótima empresa, com alguns entraves no desenvolvimento

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente, descontraído, com pessoas muito agradáveis de lidar, a empresa paga em dia.

Contras: No caso de desenvolvimento de aplicações, a plataforma de desenvolvimento usada traz alguns entraves ao andamento do trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa..empresa que se preocupa com os funcionarios..tem um ambiente agradavel para se trabalhar................ ................... ..... ......

Contras: Dificuldade em crescer dentro da empresa.

Empresa boa

Analista Pleno

Prós: Empresa boa para trabalhar, ambiente legal, colaboradores em harmonia. Política de benefícios muito boa e RH com grande experiência para atender os colaboradores.

Contras: Falta de compromisso com os colaboradores em questão de uma política de cargos e salários definida, reuniões de avaliação de desempenho que não servem pra nada, sem um retorno ao colaborador, apenas para protocolo.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus colaboradores, seu time!

"Boa empresa para aprender"

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa esta em fase de crescimento, ja efetuou vários investimento. Um deles é o escritório em SP, ele é regado a muita fartura, como comidinhas no final da tarde até cervejinha nas sextas feiras. Possui bons benefícios, grandes clientes e ate que os salários não são ruins.

Contras: Nenhum plano de carreira para o funcionário, zero interação entre equipes se depender do RH e gestão da empresa. Empresa focada somente em resultado próprio, não fazem questão de crescimento dos funcionários, portanto não incentivam estudos e cursos.

Conselhos para presidência: Felipe, Procure olhar mais para empresa como pessoa e menos como numero. Seus resultados serão ainda melhores, quando uma gestão de qualidade for feita nos projetos.

Uma empresa jovem com um grande futuro pela frente.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente descontraído, organizado. Pessoas dedicadas a qualidade dos produtos entregues. Sem problemas com pagamentos de salários. Administração boa.

Contras: Em alguns poucos momentos talvez a demanda de projetos exija um esforço maior dos colaboradores. Plano de cargos e salários não muito claro.

Se puder evite!

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um bom plano de saúde e alguns convênios normais. É uma empresa de passagem, para se adquirir conhecimento e tentar outra coisa. Vale como um experiência rápida.

Contras: São imprevisíveis, as decisões parecem que são tomadas no impulso. Não há valorização do colaborador, incentivo a certificações, plano de carreira incerto.

Conselhos para presidência: Valorize os seus funcionários, só assim é possível ter sucesso. Você depende deles para fazer um produto de qualidade.

Nimbi