Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nimbi?

14 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma experiência de fato classificada como "neutra"

    Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, facilidade de comunicação com gestores e demais áreas. Constante integração e treinamento com os demais times. Metas e cenários explícitos e realistas. Contam com os funcionários para reverter quadros negativos. Muita troca de experiências e idéias.

    Contras: Falta de oportunidade em crescimento, processos que limitam o funcionário em termos de desafio intelectual. Ambiente onde muitas pessoas falam palavrão, fofocas e julgamentos. Esses fatores tornam um ambiente que tinha tudo para ser "jovem e leve", extremamente tenso e pesado.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor do plano de carreira de alguns funcionários, melhoria de postura de pessoas que estão em cargos estratégicos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfatória

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, visão de negócios, salário, inovação, pessoas dedicadas, ótima decoração, liberdade de trabalho, Liberdade de expressão

    Contras: Benefícios não são muito bons, pois o VR é de apenas 18 reais por dia, sendo que a empresa localiza-se em um dos locais mais caros de SP, Vila Olímpia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfatório

    Analista de Compras SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalha da empresa é muito bom e flexível. O plano de saúdo é muito bom. Dependendo do desempenho do colaborador existe a possibilidade do crescimento profissional.

    Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviço. De acordo com o mercado, a demanda de clientes pode variar para mais ou para menos, e com isso a instabilidade para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa..empresa que se preocupa com os funcionarios..tem um ambiente agradavel para se trabalhar................ ................... ..... ......

    Contras: Dificuldade em crescer dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa, com todos os seus direitos e benefícios ótimos. Um ótimo ambiente pra trabalhar, ótimos pessoas no campo profissional e na área que trabalhava ótima gestão.

    Contras: Empresa é ótima no mercado, porém efetuam mudanças repentinas que podem prejudicar um poucos os funcionários, tem um padrão de hierarquia ...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Se puder evite!

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece um bom plano de saúde e alguns convênios normais. É uma empresa de passagem, para se adquirir conhecimento e tentar outra coisa. Vale como um experiência rápida.

    Contras: São imprevisíveis, as decisões parecem que são tomadas no impulso. Não há valorização do colaborador, incentivo a certificações, plano de carreira incerto.

    Conselhos para presidência: Valorize os seus funcionários, só assim é possível ter sucesso. Você depende deles para fazer um produto de qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa boa

    Analista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa para trabalhar, ambiente legal, colaboradores em harmonia. Política de benefícios muito boa e RH com grande experiência para atender os colaboradores.

    Contras: Falta de compromisso com os colaboradores em questão de uma política de cargos e salários definida, reuniões de avaliação de desempenho que não servem pra nada, sem um retorno ao colaborador, apenas para protocolo.

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus colaboradores, seu time!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Pesquisa

    Analista de Sistemas Júnior

    Olímpia, SP


    Prós: É uma empresa legal otima paea trabalhar. Tem frutas. Horario flexível. Por ser nova vem crescendo bastante e pode expandir de uma forma boa

    Contras: Muito nova no mercado. Não tem plano de carreira bem definido. A ferramenta que trabalhamos não é muito fácil de se encontrar no mercado de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa que tem tudo para dar certo

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima maravilhoso! A empresa oferece um ambiente agradável aos seus funcionários e possui uma estrutura bem adequada. Possui ótimos clientes e é bem reconhecida no mercado de tecnologia.

    Contras: Rotatividade altíssima! Para as pessoas que estão entrando no mercado agora, acho válido, mas para quem quer construir uma carreira, acredito que não seja a melhor empresa. A maioria dos funcionários são jovens, com muito pouco tempo de empresa.

    Conselhos para presidência: Sr. presidente, continue trabalhando pelo crescimento e consolidação da Nimbi no mercado porque é uma empresa em potencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    "Boa empresa para aprender"

    Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa esta em fase de crescimento, ja efetuou vários investimento. Um deles é o escritório em SP, ele é regado a muita fartura, como comidinhas no final da tarde até cervejinha nas sextas feiras. Possui bons benefícios, grandes clientes e ate que os salários não são ruins.

    Contras: Nenhum plano de carreira para o funcionário, zero interação entre equipes se depender do RH e gestão da empresa. Empresa focada somente em resultado próprio, não fazem questão de crescimento dos funcionários, portanto não incentivam estudos e cursos.

    Conselhos para presidência: Felipe, Procure olhar mais para empresa como pessoa e menos como numero. Seus resultados serão ainda melhores, quando uma gestão de qualidade for feita nos projetos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nimbi
RH: quer atrair bons talentos?