Como é trabalhar na Nilo Supermercado?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa melhorar

Auxiliar Contábil

Barra do Garças, MT

Prós: Somente algumas pessoas da equipe que são o ponto positivo, a localização do supermercado, e o horário è bom só que eu acho que o administrativo não deveria trabalhar aos sábados

Contras: Ela generalizam, culpam todos por algo que somente uma pessoa fez, não poder levar aparelho celular, não poder soltar o cabelo mesmo que não trabalhe com alimentação, não poder usar maquiagem, ter câmeras e gravadores em todos os lugares, funcionários não podem sair pela porta de saída, a falta de educação em tratar algumas pessoas.

Conselhos para presidência: Ser mais educado e gentil, não generalizar, se uma determinada equipe fez algo de errado advirta essa equipe não outras que nao fizeram nada, o pessoal do administrativo poder soltar o cabelo, sair pela porta de saída, levar aparelhos celulares e ficar com eles no ambiente de trabalho, usar outros tipos de calçados que não sejam somente sapatilhas.

Nilão

Técnico de Informática

Barra do Garças, MT

Prós: Salario em Dia para todos os funcionários que são legalmente registrados

Contras: algumas formas de tratamento para todos os funcionários que são legalmente registrados

Conselhos para presidência: olhe para cada um de seus funcionarios que tenha um bom potencial para ser lapidado

Nilo Supermercado