Como é trabalhar na Niken?

Uma boa empresa,mas tem muito a evoluir

Ajudante Geral

Suzano, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas dispostas a ensinar, muita preocupação com a segurança do funcionário,sorteio de prêmios presidente muito próximo.

Contras: O galpão da empresa é muito quente, má circulação de ar, demora muito para ser efetivado, bastante tempo por agência, não disponibilizam uniforme para agenciados

Mediano.

Suzano, SP

Prós: Ótimo Lugar para se aprender sobre o ramo de metalurgia e estamparia, levando em consideração algumas pessoas do ambiente de trabalho que se importam que você aprenda algo ali.

Contras: Atividades que limitam o estagiário de adquirir um melhor conhecimento sobre as atividades, pois tornam se repetitivas. A organização não transparece grande expectativa de crescimento, e segundo colegas de trabalho o salário dos profissionais está abaixo da média.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito Agradável de se trabalhar,ótimas pessoas que te ajudam muito você trabalha a vontade sem perturbação de Liderança ou Responsáveis da Área.

Contras: Não tem o Reconhecimento como deveríamos ter como profissional,não temos vida social a jornada de trabalho é muito puxada deveria rever isso pra uma melhor qualidade de vida e falta mais extrutura e equipamentos modernos.

Conselhos para presidência: Se relacione melhor com os Colaboradores,melhore os Benefícios e a Valorização Profissional.

Muito importante para meu crecimento proficional

Ex-funcionário, saiu em

Suzano, SP

Prós: Refeitorio horarios diverssificados empresa honesta e bom nome no mercado

Contras: Meios de trasporte publicos sao precarios em questoes de horarios e lotação

Conselhos para presidência: Existem muitos pontos de melhoria, porem o mais importante deveria ser mais ouvido (os colaboradores)

Niken

Descrição:A Niken é uma empresa com grande experiência no segmento de autopeças desenvolvendo produtos estampados e conjuntos soldados para a indústria automobilística.