Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nike

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nike

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Loja

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nike, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Otimo, muito bom atendimento e conversa. Eles são bem receptivos e educados e bem paciente também. Além disso, a entrevista foi feita por telefone, gostei bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha visão sobre a nike
    R: A Nike é uma empresa conhecida no mundo inteiro, além de ter bastante visibilidade para todos, é uma empresa que visa alcançar todos os tipos de públicos, diante disso é uma marca muito presente no esporte, hoje isso é bem interessante pelo fato de termos estrelas do mundo do futebol que são patrocinaras pela Nike. Isso favorece bastante ao mundo em geral.

Negociação: Sim, tranquilo.

Entrevista de emprego para Operations Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Nike.

Entrevista: Bom, pois tinha dinâmica e depois entrevista com gestores da área. No meu caso, conversei primeiro com o vice-presidente de marketing e depois fui encaminhada para o diretor de OPS.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua relação com a Nike?
    R: Identidade com os valores da empresa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nike.

Entrevista: O processo seletivo foi curto mas foi interessante, foi composto de uma dinamica de grupo e entrevista aonde os dois focaram bastante em resolução de problemas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Resolver um problema de marketing para uma vaga de TI
    R: Um plano de ação de contingencia dos estragos para TI

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.