Como é trabalhar na Nike?

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Salário e benefícios pagos sempre em dia, filosofia da empresa, incentivo aos funcionários e ótimo ambiente de trabalho. Experiência em lojas multinacionais são sempre diferentes.

Contras: Talvez uma falha no processo de seleção da liderança para a loja que trabalhei pudesse ser um pouco mais criteriosa, as pessoas eram despreparadas e isso interferia no trabalho de todo o conjunto.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor os membros da liderança e ouvir mais os funcionários da base, pois são eles que tem papel fundamental em todo o processo de loja.

Maravilhoso

TreineeEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: Responsabilidade e boa gestão uma empresa séria, que presa pela qualidade dos produtos, onde estima a melhor possibilidade de relacionamento entre cliente e consumidores.

Contras: Não tem pontos negativos. Ao contrário de outras empresas a Nike sempre contrapõe falhas,com a máximo de acertos uma excelente empresa a nível de qualidade.

É incrível

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente ótimo, gestores preocupados com seu desenvolvimento, desafios e clima dinâmico, descontos em produtos e academia no local, o que reforça ainda mais o DNA da empresa. O clima organizacional é incrível.

Contras: O salário não está de acordo com a média do mercado, o que torna a vaga um pouco menos atrativa. A falta de processos definidos pode ao mesmo tempo ser algo bom, por te dar liberdade, mas também revela um problema no momento de entregar projetos ou tentar criar um processo.

Nike

Prós: Muito boa a empresa, com bastante diversificação nos produtos e excelente qualidade. Clima de trabalho harmonioso e com grandes chances de crescimento profissional

Contras: Nao apresenta ao meu ver nenhum ponto negativo que atrapalharia o seu desempenho dentro da empresa, com isso nao há problemas ou algo negativo

Você não se arrependerá de trabalhar nesta empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: A empresa é muito boa, te dá todo o suporte para aprender sobre os produtos, com sites e aula online. Uma empresa que se preocupar com o bem estar do Atleta.

Contras: A empresa em si, é difícil de achar algo para criticar. Talvez a gestão, as vezes, fuja um pouco do que a empresa quer que ensine a seus atletas.

fodaaaaaa

Gerente

Cabo Frio, RJ

Prós: muito bom mesmo recomendo muitombiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: tudo la e otimo msm mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Excelente empresa, porém com oportunidades.

Prós: A empresa é bem informal e flexível. O clima é ótimo e os benefícios excelentes, como plano de saude, políticas de home office e horário flexível.

Contras: Política salarial deficitária. PSP nao é competitivo com o mercado. A empresa busca meritocracia porém os métodos de avaliação são subjetivos.

Muito bom

Vendedor

São Roque, SP

Prós: Ambiente,salário, treinamentos, benefício, aprendizado,empresa grande valorização do funcionário, plano de carreira, em outra cidade e loja.

Contras: Exite muita troca de gerenciamento, contratação de muitas pessoas novas sem responsabilidade, rh outra cidade dificulta quando precisamos de algo.

Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores

Viver o esporte

Assistente Jurídico

Prós: A cultura do trabalho em equipe em prol de um objetivo, cultura informal!

Contras: Não localizei nada ainda em 2 anos.

Inexplicável empresa com muito cultura e estruturável.

Diretor de Marca

Prós: Sou um diretor administrativo!

Contras: O salário podia ser melhor, realmente. Mas de um modo ou de outro está melhor do que estaria a alguns anos atrás!

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.