Como é trabalhar na Nike?

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa muito grande, onde o funcionário se sente muito bem, com programas de qualidade de vida vantajosos, e que o ambiente é muito favorável ao aprendizado

Contras: As politicas para qualidade de vida dependem muito das áreas, pois uma numa área os funcionários podem usufruir tranquilamente dos benefícios, e noutra o gerente pode não gostar que o funcionário utilize de alguns dos serviços que a empresa oferecia.

Excelente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito motivada e sempre atrás de inovação, aposta no crescimento dos funcionários e possui ambiente colaborativo com muitos desafios em contexto com o mercado

Contras: Por ser muito grande acaba deixando os setores um pouco distantes em determinados momentos. Comunicação um pouco lenta mas dentro do contexto de uma organização desse tamanho.

Bom ambiente de trabalho

Gerente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acesso a todos os níveis hierárquicos sem nenhuma burocracia. Ambiente descontraído e informal. Comemoração com os funcionários após atingir metas.

Contras: Diferentes tipos de avaliações de performance de funcionários dificultando o resultado para alguns e facilitando para outros. Muitas vezes o resultado com maior pesos é o baseado em feedback e não em resultados

Conselhos para presidência: Reuniões com funcionários por area

Empresa boa e de qualidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa boa de se trabalhar , pagamento em dia , vale alimentação transporte e de saúde , equipe que dão suporte , treinamentos , uniforme ,tênis a cada 6 meses .

Contras: Horário de shopping , gestores em treinamento mas ajuda a quem precisar ,local um quente tanto para nos funcionários como para clientes pois o ar condicionado a cada mês da defeito.

Conselhos para presidência: Existem muitos vendedores bons dê mais atenção a eles !

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A ambiente de trabalho e super tranquilho e informal. A satisfação como funcionário se traduz na forma de benefícios, como descontos consideráveis em produtos da marca, e em eventos cujo a marca é patrocinadora.

Contras: Como a nova gestão da controladoria, o clima, nesta areá em especifico , tornou-se muito burocrático e cheio de regras, muitas vezes por puro capricho. Em relação ao sistema de avaliação dos colaboradores, estava claro, que servia apenas para penalizar alguns funcionários, com metas muitas vezes difíceis de alcançar, enfim não é um sistema justo, por diversos motivos que não dariam para explanar aqui.

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários (analistas) que de fato fazem o trabalho pesado, eles tem muito a dizer.

Um bom lugar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uniforme dos pés a cabeça, vt, vr razoável, pagamento em dia, horas extras remuneradas, escala diária de 6 hrs por dia. Plano de saude e dental com coparticipação. Treinamento em todas as coleções.

Contras: Não tenho do que reclamar de uma empresa que me fornecia ótimas oportunidades para vendas, uniforme, desconto nos produtos, premiações e tudo mais.

Incrivel

Prós: Empresa incrivel com cultura forte e inspiradora Hjjg

Contras: Não tem .

Incrível

Operador de Produção

Prós: Excelente local e gestão muito boa, local muito recomendado ambiente agradável para quem gostaria de trabalhar nela só conseguir entrevista no momento certo.

Contras: Não há pontos negativos a citar, como disse empresa excelente para quem diz que há pontos não vi e continua a melhorar, quem busco o melhor terá.

Ótima empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Salário e benefícios pagos sempre em dia, filosofia da empresa, incentivo aos funcionários e ótimo ambiente de trabalho. Experiência em lojas multinacionais são sempre diferentes.

Contras: Talvez uma falha no processo de seleção da liderança para a loja que trabalhei pudesse ser um pouco mais criteriosa, as pessoas eram despreparadas e isso interferia no trabalho de todo o conjunto.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor os membros da liderança e ouvir mais os funcionários da base, pois são eles que tem papel fundamental em todo o processo de loja.

Maravilhoso

TreineeEx-funcionário, saiu em 1999

Prós: Responsabilidade e boa gestão uma empresa séria, que presa pela qualidade dos produtos, onde estima a melhor possibilidade de relacionamento entre cliente e consumidores.

Contras: Não tem pontos negativos. Ao contrário de outras empresas a Nike sempre contrapõe falhas,com a máximo de acertos uma excelente empresa a nível de qualidade.

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.