Como é trabalhar na Nike?

Grana

Presidente

Prós: Grana jxucycycyxycycycycycycycyxycy y h hzjdksydh ychxnyxtxzhzy hjxyxycycy jejdjccyxmsyxyxtxycuvicusyxyxucyxxt u uvcyduycy ucucucuxyxucuvjchcy

Contras: Nada

Você não se arrependerá de trabalhar nesta empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: A empresa é muito boa, te dá todo o suporte para aprender sobre os produtos, com sites e aula online. Uma empresa que se preocupar com o bem estar do Atleta.

Contras: A empresa em si, é difícil de achar algo para criticar. Talvez a gestão, as vezes, fuja um pouco do que a empresa quer que ensine a seus atletas.

fodaaaaaa

Gerente

Cabo Frio, RJ

Prós: muito bom mesmo recomendo muitombiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: tudo la e otimo msm mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Excelente empresa, porém com oportunidades.

Prós: A empresa é bem informal e flexível. O clima é ótimo e os benefícios excelentes, como plano de saude, políticas de home office e horário flexível.

Contras: Política salarial deficitária. PSP nao é competitivo com o mercado. A empresa busca meritocracia porém os métodos de avaliação são subjetivos.

Muito bom

Vendedor

São Roque, SP

Prós: Ambiente,salário, treinamentos, benefício, aprendizado,empresa grande valorização do funcionário, plano de carreira, em outra cidade e loja.

Contras: Exite muita troca de gerenciamento, contratação de muitas pessoas novas sem responsabilidade, rh outra cidade dificulta quando precisamos de algo.

Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores

Viver o esporte

Assistente Jurídico

Prós: A cultura do trabalho em equipe em prol de um objetivo, cultura informal!

Contras: Não localizei nada ainda em 2 anos.

Inexplicável empresa com muito cultura e estruturável.

Diretor de Marca

Prós: Sou um diretor administrativo!

Contras: O salário podia ser melhor, realmente. Mas de um modo ou de outro está melhor do que estaria a alguns anos atrás!

Até que vale a pena...

Diretor de Arte

Prós: Ambiente descontraído, pessoas agradáveis e bem selecionadas. Lugar privilegiado, fácil acesso e bons planos de carreira. De modo geral é um bom lugar para se trabalhar.

Contras: Salários baixos, chefe geral metido e arrogante. Poucos benefícios, sem plano de saúde, sem plano odontológico e não possui vale transporte.

Satisfeita

Gerente

Prós: clima organizacional. ambiente agradavel e equilibrao, grande liberdade com propostas inovadoras. bom relacionamento entre areas e trabalho em equipe

Contras: poucos beneficios para o funcionario. exige alta performance porem recompensa nao é a altura. poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa

Sou Nike

Coordenador Sports Marketing

Prós: Inspiração a cada de trabalho, ambiente agradável e amigável, é parte da minha casa. Tenho muita satisfação por fazer parte da Nike do Brasil.

Contras: É natural que uma empresa de grande porte como a Nike tenha um ambiente de trabalho com concorrências internas, isso pode causar um certo desconforto para quem quer crescer mas esbarra na falta de oportunidade.

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.