Como é trabalhar na Nike?

Visual Merchandising

Prós: Treinamentos motivacionais com frequência; Uniforme toda coleção Participação em diversas ações de marketing que a Nike promove Carga horária

Contras: Departamento terceirizado por isso não reconhecem ou dão oportunidade de crescimento Superiores um tanto quanto esnobes a ponto de não dar oi para própria equipe

Conselhos para presidência: Minha dica é aproveitar o treinamentos e benefícios pois a empresa é muito reconhecida no mercado

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.