Como é trabalhar na Nike?

Empresa mais ou menos

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Pagam em dia, trabalham menos nos feriados e ganham o dobro, possui ótimos benefícios como vale transporte e plano de saúde, seguro de vida, vale refeição tudo cai corretamente todo mês

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento a não ser que você puxe saco dos supervisores e gerente, funcionários de uma maneira geral sempre tentando diminuir o outro, se a supervisora não gostar de você considere-se desempregado ela vai te infernizar

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os funcionários

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.