Como é trabalhar na Nike?

BOM, mas, por ser NIKE, pode melhorar muito

Coordenador

Prós: Cultura informal, horário flexível, assistência médica e odontológica muito bons. As changes de crescimento na carreira são reais, dependendo da área, mas a troca de áreas é algo muito estimulado pela empresa.

Contras: Por ser um empresa americana, muito processos precisam ser padronizados para ser executados da mesma maneira que nos EUA. Pressão por resultado o tempo todo. Falta funcionários capacitados e existe muito (MUITO) protecionismo. O ambiente da empresa é bom, mas o local do escritório (bairro Lapa, SP) é uma biboca de botar medo em fantasma. Tem que passar por várias bocas de fumo pra chegar no escritório. Deveria estar melhor situada.

Conselhos para presidência: Capacitar melhor os gerentes expurgar os enroladores que só ficam no Ali Express o dia todo.

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.