Como é trabalhar na Nike?

É uma ótima empresa para se trabalhar, mas não é perfeita. Assim como nenhuma é.

Estoquista

Contagem, MG

Prós: Os benefícios são ótimos, os descontos para funcionários também são muito bons, o plano de incentivo da empresa é excelente (Competições de vendas, por exemplo), a possibilidade de crescimento.

Contras: Horários não flexíveis, gerência um tanto quanto ignorante (para não dizer estúpida), líderes completamente despreparados.

Conselhos para presidência: Na verdade, a empresa já é um ótimo lugar para se trabalhar. Sério. Só acho que o salário poderia ser um pouco maior (afinal, o piso salárial de supermercado, por exemplo, é bem maior [1.170,00] em comparação ao da Nike). Por outro lado, os benefícios compensam. Talvez se houvesse comissão individual por vendas (pois na empresa é coletiva), ao menos nos fins de semana, os vendedores ficariam muito mais motivados. Nem que fosse uma vez por mês.

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.