Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nike?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Não vale a pena

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima informal, horários flexíveis, marca reconhecida no mercado. Seu CV ganhará em prestígio e você terá descontos em produtos. É um bom lugar pra aprender sobre comunicação e branding.

    Contras: O clima informal se transforma numa "várzea". Processos mal feitos ou não existentes, RH inoperante e altamente incompetente. Não há planos de carreira, expectativas de crescimento dentro da empresa são quase nulas. A avaliação de desempenho é praticamente informal e não garante absolutamente nada em caso de sucesso. Seu desenvolvimento depende muito do seu relacionamento com as pessoas certas e do que você aparenta entregar, e muito pouco do que você de fato entrega. Há muitos gerentes e diretores e poucos coordenadores e analistas. Os primeiros trabalham pouco e ganham muito. Os últimos trabalham muito e ganham pouco. Bem pouco.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários: salários e carreira.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?