Como é trabalhar na Nike?

Uma experiência única, porém com muitos pontos a desenvolver

Líder de Visual Merchandising

Prós: autonomia para trabalhar bom ambiente de trabalho incentivo ao esporte carga horária flexível projetos que desenvolvem a visão holística marca forte

Contras: falta uma integração maior entre as áreas, planejamento maior para evitar refação e custos adicionais. falta comunicação, falta uma liderança mais presente e assertiva, que de fato desenvolva pessoas

Conselhos para presidência: olhar mais para as pessoas. buscar informação no campo (lojas físicas)

Grana

Presidente

Prós: Grana jxucycycyxycycycycycycycyxycy y h hzjdksydh ychxnyxtxzhzy hjxyxycycy jejdjccyxmsyxyxtxycuvicusyxyxucyxxt u uvcyduycy ucucucuxyxucuvjchcy

Contras: Nada

Você não se arrependerá de trabalhar nesta empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: A empresa é muito boa, te dá todo o suporte para aprender sobre os produtos, com sites e aula online. Uma empresa que se preocupar com o bem estar do Atleta.

Contras: A empresa em si, é difícil de achar algo para criticar. Talvez a gestão, as vezes, fuja um pouco do que a empresa quer que ensine a seus atletas.

fodaaaaaa

Gerente

Cabo Frio, RJ

Prós: muito bom mesmo recomendo muitombiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: tudo la e otimo msm mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Excelente empresa, porém com oportunidades.

Prós: A empresa é bem informal e flexível. O clima é ótimo e os benefícios excelentes, como plano de saude, políticas de home office e horário flexível.

Contras: Política salarial deficitária. PSP nao é competitivo com o mercado. A empresa busca meritocracia porém os métodos de avaliação são subjetivos.

Ambiente cool mas beneficios e salarios muito ruins

Planner

Prós: Ambiente descontraido, vestimenta casual, oportunidade de troca de experiencia com outras áreas da empresa e nivel de hierarquia leve. Academia e clubes de corrida.

Contras: Falta de clareza nos processos de promoção, plano de carreira sem estruturação. Salarios muito abaixo dos praticados no mercado e variaveis também muito aquem.

Conselhos para presidência: Investir em desenvolvimento de pessoas e na clareza de promoções.

Tenha um bom marketing pessoal ou você não tem vez!

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com perfil mais liberal, casual, apóia o esporte entre os funcionários. Além do aprendizado no mundo da moda esportiva, é uma ótima empresa para referência no currículo!

Contras: Esqueça sua vida pessoal, a carga de trabalho é exaustiva e pouco recompensada. Empresa e gestores voltados para o marketing pessoal, totalmente! Sobe mais quem bate mais nas costas dos outros e quem fala mais, não importa o job description ser bem executado, se você não agradar por relacionamento, não tem vez! RH na empresa praticamente inexistente, pacote de benefícios satisfatório porém o vale refeição é abaixo do que é oferecido em empresas com o porte semelhante ou até inferior ao da Nike.

Muito bom

Vendedor

São Roque, SP

Prós: Ambiente,salário, treinamentos, benefício, aprendizado,empresa grande valorização do funcionário, plano de carreira, em outra cidade e loja.

Contras: Exite muita troca de gerenciamento, contratação de muitas pessoas novas sem responsabilidade, rh outra cidade dificulta quando precisamos de algo.

Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores

Empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa boa que tem uma filosofia para elevar o funcionario com um ambiente saudavel e acolhedor, onde todos tem uma boa convivencia entre eles.

Contras: Um ponto negativo da empresa seria a falta de dialogo com o seu gestor, dependendo do gestor temos problemas de dialogo e de comando da equipe.

Muito decepcionada com a empresa.

Líder de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa boa de se trabalhar, fazem treinamento para os funcionários ter conhecimento nos produtos que estão na loja pra vender os cosumidores.

Contras: Não sabe reconhecer os funcionários, que estão trabalhando,prefere desliga-lo, sem realmente saber o que o funcionário quer dentro da empresa. Preferem da oportunidade as pessoas que eles conhecem e descartam as quem realmente sangrou laranja dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Deveriam averiguar os atletas que realmente quer trabalhar na empresa e está todos os dias sangrando laranja, que gosta do que faz e está pronto pra tudo. Perguntar quem realmente trabalhar todos os dias e estão juntas 8 horas por dia. Quem realmente gosta do que faz, trabalha mais de 8 hr e nem está aí se vai dá o intervalo de 11 horas, chega antes da sua hora de descanso , só pra está ali firme e forte com um sorriso no rosto. E como uma empresa tão grande coloca uma pessoa no cargo sem que nem tem o ensino superior e nem sabe nem se expressar para a equipe, isso que deveriam ver, e como uma pessoa desssa pode avaliar um atleta se nem se quer ele está junto da equipe, está na sala trancado, só fica sabendo do que está acontecendo quando chegamos e falamos do assusto. Ê dessa forma que preferem perder um atleta que gosta do que faz e que está pronto pra vestir a camisa a qual quer hora, briga com a família porque coloca a empresa em 1 lugar, é dessa forma que vocês trabalham desligam o atleta, se nem se quer saber o que o atleta fez na empresa.

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.