Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nike?

100 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Uma experiência única, porém com muitos pontos a desenvolver

    Líder de Visual Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: autonomia para trabalhar bom ambiente de trabalho incentivo ao esporte carga horária flexível projetos que desenvolvem a visão holística marca forte

    Contras: falta uma integração maior entre as áreas, planejamento maior para evitar refação e custos adicionais. falta comunicação, falta uma liderança mais presente e assertiva, que de fato desenvolva pessoas

    Conselhos para presidência: olhar mais para as pessoas. buscar informação no campo (lojas físicas)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Grana

    Presidente


    Prós: Grana jxucycycyxycycycycycycycyxycy y h hzjdksydh ychxnyxtxzhzy hjxyxycycy jejdjccyxmsyxyxtxycuvicusyxyxucyxxt u uvcyduycy ucucucuxyxucuvjchcy

    Contras: Nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Você não se arrependerá de trabalhar nesta empresa.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Belém, PA


    Prós: A empresa é muito boa, te dá todo o suporte para aprender sobre os produtos, com sites e aula online. Uma empresa que se preocupar com o bem estar do Atleta.

    Contras: A empresa em si, é difícil de achar algo para criticar. Talvez a gestão, as vezes, fuja um pouco do que a empresa quer que ensine a seus atletas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    fodaaaaaa

    Gerente

    Cabo Frio, RJ


    Prós: muito bom mesmo recomendo muitombiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: tudo la e otimo msm mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa, porém com oportunidades.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é bem informal e flexível. O clima é ótimo e os benefícios excelentes, como plano de saude, políticas de home office e horário flexível.

    Contras: Política salarial deficitária. PSP nao é competitivo com o mercado. A empresa busca meritocracia porém os métodos de avaliação são subjetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente cool mas beneficios e salarios muito ruins

    Planner

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraido, vestimenta casual, oportunidade de troca de experiencia com outras áreas da empresa e nivel de hierarquia leve. Academia e clubes de corrida.

    Contras: Falta de clareza nos processos de promoção, plano de carreira sem estruturação. Salarios muito abaixo dos praticados no mercado e variaveis também muito aquem.

    Conselhos para presidência: Investir em desenvolvimento de pessoas e na clareza de promoções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Tenha um bom marketing pessoal ou você não tem vez!

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com perfil mais liberal, casual, apóia o esporte entre os funcionários. Além do aprendizado no mundo da moda esportiva, é uma ótima empresa para referência no currículo!

    Contras: Esqueça sua vida pessoal, a carga de trabalho é exaustiva e pouco recompensada. Empresa e gestores voltados para o marketing pessoal, totalmente! Sobe mais quem bate mais nas costas dos outros e quem fala mais, não importa o job description ser bem executado, se você não agradar por relacionamento, não tem vez! RH na empresa praticamente inexistente, pacote de benefícios satisfatório porém o vale refeição é abaixo do que é oferecido em empresas com o porte semelhante ou até inferior ao da Nike.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito bom

    Vendedor

    São Roque, SP


    Prós: Ambiente,salário, treinamentos, benefício, aprendizado,empresa grande valorização do funcionário, plano de carreira, em outra cidade e loja.

    Contras: Exite muita troca de gerenciamento, contratação de muitas pessoas novas sem responsabilidade, rh outra cidade dificulta quando precisamos de algo.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa boa que tem uma filosofia para elevar o funcionario com um ambiente saudavel e acolhedor, onde todos tem uma boa convivencia entre eles.

    Contras: Um ponto negativo da empresa seria a falta de dialogo com o seu gestor, dependendo do gestor temos problemas de dialogo e de comando da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito decepcionada com a empresa.

    Líder de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa boa de se trabalhar, fazem treinamento para os funcionários ter conhecimento nos produtos que estão na loja pra vender os cosumidores.

    Contras: Não sabe reconhecer os funcionários, que estão trabalhando,prefere desliga-lo, sem realmente saber o que o funcionário quer dentro da empresa. Preferem da oportunidade as pessoas que eles conhecem e descartam as quem realmente sangrou laranja dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Deveriam averiguar os atletas que realmente quer trabalhar na empresa e está todos os dias sangrando laranja, que gosta do que faz e está pronto pra tudo. Perguntar quem realmente trabalhar todos os dias e estão juntas 8 horas por dia. Quem realmente gosta do que faz, trabalha mais de 8 hr e nem está aí se vai dá o intervalo de 11 horas, chega antes da sua hora de descanso , só pra está ali firme e forte com um sorriso no rosto. E como uma empresa tão grande coloca uma pessoa no cargo sem que nem tem o ensino superior e nem sabe nem se expressar para a equipe, isso que deveriam ver, e como uma pessoa desssa pode avaliar um atleta se nem se quer ele está junto da equipe, está na sala trancado, só fica sabendo do que está acontecendo quando chegamos e falamos do assusto. Ê dessa forma que preferem perder um atleta que gosta do que faz e que está pronto pra vestir a camisa a qual quer hora, briga com a família porque coloca a empresa em 1 lugar, é dessa forma que vocês trabalham desligam o atleta, se nem se quer saber o que o atleta fez na empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?