• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nike?

153 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.66
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    4.37
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Amigável

    Vendedor Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Marca venda sozinha.

    Contras: Comissão baixa, nenhum benefício e não recebemos oniforme.

    Conselhos para presidência: Mais benefício e valorização do funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor loja

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma loja reconhecida que atende muito bem os clientes. Produtos de alta qualidade. Podemos encontrar de tudo para se vestir muito bem. Loja perfeita

    Contras: O preço deixa a desejar. São produtos de ótima qualidade, mas nem todo mundo tem condições de comprar uma roupa da Nike, por conta dos preços altos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Jovem Aprendiz de 15 meses

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído Reuniões interativas com toda a área Preocupação com o Bem estar dos funcionários Integração com novos funcionários é essencial e faz com que o colaborador já se sinta dentro do ambiente corporativo

    Contras: Poucas oportunidades de efetivação. Para conseguir um cargo de fora para dentro da empresa só com as melhores faculdades, dependendo do currículo não é considerado a contração. As vagas dentro da empresa requerem muita dedicação para ter a chance de ser efetivado e mesmo que tenha essa chance, sem network não há possibilidade de ser efetivado.

    Conselhos para presidência: Precisam levar mais a sério os pequenos talentos que a empresa contrata, apenas por falta de network não é justificativa para não se preocupar com os cargos menores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ela é bem legal

    Vendedor Comercial Interno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tudo lá e muito legal o ambiente e maneiro porque você trabalha alegre e feliz.

    Contras: Tudo.

    Conselhos para presidência: Aumentar o salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa maravilhosa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Maravilhosa empresa, você cresce eles te preparam para exercer os cargos

    Contras: Domingo a domingo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo para trabalhar

    Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Uniforme, energia otima e sempre tem festas e eventos. Muita motivação para equipe. Muito bom de trabalhar. Equipe ótima e super coloborativa

    Contras: Salário baixo pra função, plano de saúde com co participação. Contrato através de agência, isso dificulta muito o pagamento e os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa , porém deixa muito a desejar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: Liderança excelente , pagamento em dia , desconto nos produtos da loja , horario dependendo da loja pode ser flexivel , clima da loja legal

    Contras: Nao pagam vale alimentação, temos que tirar do nosso próprio bolso. Funcionário não possui folga toda semana , somente quando trabalha aos domingos Possibilidade de crescimento quase inexistente, mesmo que vc seja excelente funcionario

    Conselhos para presidência: Reconhecer os bons funcionários e fornecer vale refeição , folgas na semana , que é um direito do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não é legal como na propaganda!

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, muito contato com pares e gestoras de outros países, grande chance de mudar para outras cidades. A empresa faz muitas campanhas de motivação.

    Contras: Alto grau de politicagem, baixo foco em resultado. Muita interferência da matriz, sendo necessário alinhamento para decisões simples e de baixo impacto, tornando a empresa lenta, burocrática e ineficiente.

    Conselhos para presidência: A liderança deveria estar focada em formar e valorizar um time de ata performance ao invés de um clube de relacionamento. O que deixou a empresa na situação que está é cultivar uma panelinha que pouco questiona as ideias da matriz e de seus colegas no território. Ninguém se expõem porque está sempre preocupado com o próximo passo de carreira e não com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom ambiente de trabalho

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa por si é excelente. Dava uniformes a cada troca de coleção estimado em até 800,00 reais. Uniforme eram roupas da coleção anterior cada camisetas,bluas calças e tênis. Ambiente agradável de trabalhar. Comissão razoável.

    Contras: Na questão de loja como Nike nunca deixou a desejar. O que vai diferenciar é apenas. questão do dono da franquia, tive alguns problemas pessoais porém foram resolvidos.

    Conselhos para presidência: Vale refeição poderia ser distribuido a todos os turnos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Preconceito

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Treinamento envolvendo produtos inovadores e tecnologias, ótimo suporta para o atendimento ao cliente, tem folga semanal, o salário é compatível ao mercado

    Contras: Benefícios, não possui plano medico e odontológico, para geri a loja preferi homens, nas reuniões a voz feminina não é ouvida, por muitas vezes abri e fechei loja e trabalhei com atestado no bolso, mulher para ter valor nessa empresa tem que trabalhar o dobro do sexo masculino.

    Conselhos para presidência: As mulheres são tão o quanto ótimas profissional

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.

Site