Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nike?

120 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Crescimento na empresa

    Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, salarios em dia ,descontos para funcionários tratamento dos lideres eram respeitadores e flexibilidade quando voce precisa resolver algo eles te liberam e o convênio era muito bom.

    Contras: Crescimento na empresa não é por meritocracia e voce so cresce se voce puxar o saco de alguem importante e fazendo amizades de pessoas com influência nas decisões

    Conselhos para presidência: Olhar mais para questão de treinar gerentes e lideres. E olhar mais para auxiliares como vendedores estoquista caixa e aumento dos benefícios e salario para quem trabalha em loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa mais ou menos

    Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Pagam em dia, trabalham menos nos feriados e ganham o dobro, possui ótimos benefícios como vale transporte e plano de saúde, seguro de vida, vale refeição tudo cai corretamente todo mês

    Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento a não ser que você puxe saco dos supervisores e gerente, funcionários de uma maneira geral sempre tentando diminuir o outro, se a supervisora não gostar de você considere-se desempregado ela vai te infernizar

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Maravilhoso

    TreineeEx-funcionário, saiu em 1999

    São Paulo, SP


    Prós: Responsabilidade e boa gestão uma empresa séria, que presa pela qualidade dos produtos, onde estima a melhor possibilidade de relacionamento entre cliente e consumidores.

    Contras: Não tem pontos negativos. Ao contrário de outras empresas a Nike sempre contrapõe falhas,com a máximo de acertos uma excelente empresa a nível de qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Construtiva

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Reconhece os seus funcionários,sempre procuram promover chicanas entre lojas,que envolvem prêmios para as lojas. Sempre colocam promoções boas para atender às expectativas dos clientes .

    Contras: Nenhum ponto negativo Nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Barreiras, BA


    Prós: Os produtos da loja São de qualidade e como fã de esportes e a marca gostei muito de trabalhar, os proprietários são MT competentes e legais

    Contras: Não tem pontos negativos, é uma ótima empresa, que gostei muito de trabalhar, fora clientes chatos q é coisa do trabalho, mas fora isso vale a pena

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa.

    Operador de Caixa

    São Roque, SP


    Prós: Cultura / ambiente / amigos / trabalha se divertindo / bons horários / bom aprendizados com áreas de vendas / caixa /ajudante / estoque / aprendemos de tudo um pouco.

    Contras: Comunicação / falta de rh e dp bem desenvolvido e especializado. funcionários com muita liberdade é necessário ter mais regras para evitar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empreda com pontos a melhorar

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais muito competentes e inspiradores, muita oportunidade de aprendizado, clima informal e descontraído com HH na empresa, academia, bate papo com atleta, etc.

    Contras: Mesmo sendo uma empresa global as oportunidades de crescimento, seja no Brasil ou fora são escassas e dependem muito de network. Há muita concorrência entre os funcionários, o que por vezes achava gerando disputas de ego sem focar no prioritário para a companhia. A dependência de aprovação do escritório global e pouca autonomia também incomoda. A localização (Lapa) não é muito acessível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    curto periodo de trabalho

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Fui muito bem recebida na empresa

    Contras: Trabalhei como auxiliar de loja. Muitas vezes realizava vendas, mas minhas vendas eram sorteadas para os vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom para quem deseja carreira internacional

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Líder de mercado, bebchmarking em práticas de merchandising, Brand, construção de mercado e RH. Construção de futuro, trabalho em time multifuncional e energizando dia a dia.

    Contras: Liderança Júnior e focada no seu crescimento individual. Falta estratégia e execução claras o que gera retrabalho contínuo e necessidade de horas extras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pontos negativos

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salário e beneficios

    Contras: Má liderança e tratamento extramente rude com funcionários. Fazem trabalhar a mais do expediente sem aviso prévio. Descasso na hora da demissao a respeito de dar baixa na carteira.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?