Como é trabalhar na Nike?

Muito Boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento com os funcionários, contato entre as equipes, responsabilidades atribuídas aos funcionários permitindo mostrar serviço e alcançar novas metas e desafios.

Contras: As vezes falta um pouco de organização interna junto aos processos da empresa, algumas coisas fundamentais e básicas as vezes passam despercebidas.

Nike

Prós: Muito boa a empresa, com bastante diversificação nos produtos e excelente qualidade. Clima de trabalho harmonioso e com grandes chances de crescimento profissional

Contras: Nao apresenta ao meu ver nenhum ponto negativo que atrapalharia o seu desempenho dentro da empresa, com isso nao há problemas ou algo negativo

Uma boa empresa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Roque, SP

Prós: O salario é razoavelmente bom, e a empresa oferece benefícios, (vale refeição, plano de saúde, vale transporte), e você tem oportunidade de crescimento

Contras: O ambiente é bastante pesado, tem bastante favorecimento indevido, de forma que o local acaba se tornando um ninho de cobras. você trabalha bastante o que não é um problema, o que estraga o local são as pessoas e o mal gerenciamento.

Ótima empresa

Analista de Operações

Prós: Cultura da empresa, bom ambiente de trabalho, benefícios, desconto para funcionários, boa comunicação interna, os eventos internos são bem legais e boa qualidade de vida

Contras: Baixa retenção de talentos, baixa remuneração, geralmente são contratados pessoas de fora da empresa com maior remuneração ao invés de valorizar aqueles que já possuem mais tempo de casa

Conselhos para presidência: Valorize mais seus team players

Uma experiência única, porém com muitos pontos a desenvolver

Líder de Visual Merchandising

Prós: autonomia para trabalhar bom ambiente de trabalho incentivo ao esporte carga horária flexível projetos que desenvolvem a visão holística marca forte

Contras: falta uma integração maior entre as áreas, planejamento maior para evitar refação e custos adicionais. falta comunicação, falta uma liderança mais presente e assertiva, que de fato desenvolva pessoas

Conselhos para presidência: olhar mais para as pessoas. buscar informação no campo (lojas físicas)

Grana

Presidente

Prós: Grana jxucycycyxycycycycycycycyxycy y h hzjdksydh ychxnyxtxzhzy hjxyxycycy jejdjccyxmsyxyxtxycuvicusyxyxucyxxt u uvcyduycy ucucucuxyxucuvjchcy

Contras: Nada

Você não se arrependerá de trabalhar nesta empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: A empresa é muito boa, te dá todo o suporte para aprender sobre os produtos, com sites e aula online. Uma empresa que se preocupar com o bem estar do Atleta.

Contras: A empresa em si, é difícil de achar algo para criticar. Talvez a gestão, as vezes, fuja um pouco do que a empresa quer que ensine a seus atletas.

fodaaaaaa

Gerente

Cabo Frio, RJ

Prós: muito bom mesmo recomendo muitombiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: tudo la e otimo msm mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Excelente empresa, porém com oportunidades.

Prós: A empresa é bem informal e flexível. O clima é ótimo e os benefícios excelentes, como plano de saude, políticas de home office e horário flexível.

Contras: Política salarial deficitária. PSP nao é competitivo com o mercado. A empresa busca meritocracia porém os métodos de avaliação são subjetivos.

Ambiente cool mas beneficios e salarios muito ruins

Planner

Prós: Ambiente descontraido, vestimenta casual, oportunidade de troca de experiencia com outras áreas da empresa e nivel de hierarquia leve. Academia e clubes de corrida.

Contras: Falta de clareza nos processos de promoção, plano de carreira sem estruturação. Salarios muito abaixo dos praticados no mercado e variaveis também muito aquem.

Conselhos para presidência: Investir em desenvolvimento de pessoas e na clareza de promoções.

Nike

Descrição:Fundada em 1972, em Beaverton (Estados Unidos), a Nike é uma das principais empresas esportivas do mundo, produzindo materiais para diversas modalidades e presente em muitos países ao redor do globo. É, atualmente, a líder mundial de vendas de material esportivo, mas perde para a concorrente Adidas na Europa. Fornece equipamentos para famosas equipes de futebol, basquete, entre outros esportes. Chuteiras, camisas, calções, agasalhos estão no topo da lista de produtos da marca mais utilizados, apesar de sua enorme variedade no portfólio da empresa. Emprega mais de 30 mil funcionários em todo o globo.