Como é trabalhar na Niely?

Prós: A Niely é uma empresa com uma pegada Comercial incrível, na minha visão a Niely tem demonstrado que Juntos e com determinação somos imbativeis. A Niely é uma escola de Campeões formados na transpiração!

Contras: Investe Zero em formação acadêmica. Não promove por meritocracia e sim por simpatia. Um pouco burocrática.

Conselhos para presidência: Incentivar os colaboradores a fazer cursos. Aproveitar os talentos da casa, formar e promover. Ser claro nos controles gerencias. Trabalhar as marcas investindo em ações no PDV, exemplo: Merchandising mais agressivo; Pecks; Compra de espaço nos principais clientes; Participar de todos os encartes dos principais clientes; Campanha de incentivo para a equipe trimestral focando uma linha.

Excelente

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Os dias são muito tranquilos, cada pessoa encarregada do seu trabalho desde que, todos nos ajudando. Adquiri muito conhecimento técnico tanto da minha área especifica como de processos de máquinas, funcionamento e muito mais. Os gerentes são ótimos gestores além de manter um relacionamento muito próximo de todos os funcionários independente da faixa hierárquica.

Contras: Só acredito que algumas pessoas devam ser mais comprometidas e um pouco mais motivadas, deixar de lado alguns aspectos pessoais e colocarem-se propostos a executar o que lhes designado. A parte mais difícil era quando tínhamos alguma intercorrência muito significativa e não podíamos agregar muito tempo a ela, pois se tinham poucas pessoas no setor para a quantidade da demanda diária.

Conselhos para presidência: Pessoas de Bem, deixem os aspectos emocionais um pouco de lado e reconheçam o comprometimento profissional dos funcionários e não a consideração por algum fator pessoal (deixem de ter "pena").

Empresa em fase de profissionalização

Gerente

Prós: Ambiente corporativo saudável, oportunidades de realizar um bom trabalho.

Contras: Localização - baixada fluminense - área de risco Acesso dificil e perigoso

excelente

Vendedor

Bauru, SP

Prós: Pacotes de benefícios e condições de trabalho, Empresa comprometida com colaborador , transparente ética com cliente e consumidor, retorno das informações imediata

Contras: Não vejo ponto negativo, a empresa está sempre renovando para melhorar os processos buscando competitividade renovando dia a dia com treinamentos para os colaboradores

Conselhos para presidência: Está no caminho certo

Promotor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem Muitos treinamentos; valoriza o funcionário; tem muitos benefícios; chefe bom; Boa equipe; concursos com premiações; Brindes; empresa em constante crescimento

Contras: Tinha que ficar trocando de loja e nem todas as gerentes eram bacanas; alguns ambientes de loja não eram bons; o salário não era tão bom para a jornada de trabalho.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando os funcionários

Auxiliar de Expedição

Nova Iguaçu, RJ

Prós: salário em dia, Gerente nota 10, empresa com oportunidade de crescimento, benefício e plano e saúde

Contras: Alguns líderes são muito injusto, se não for muito com sua cara, ele te persegue, mais só não da confiança, e faça teu trabalho que da certo.

Boa.

Analista de Logística

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom local de trabalho, ambiente amigável e que traz uma maior possibilidade de crescimento profissional para a vida. Bons benefícios e locais.

Contras: O local é bom de se trabalhar, porém algo que é necessário, seria uma maior ampliação no plano de carreira. Fora isso, um acréscimo seria em melhores benefícios.

Mais prós a contra

Jovem Aprendiz

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamento em dia. Equipe bastante unida, um ajudando o outro sempre. Oportunidade de crescimento na empresa, estão sempre visando a comodidade do funcionário

Contras: salário abaixo do piso, meu cargo não oferece grandes benefícios. A cesta básica seria melhor se fosse em Vale alimentação e a refeição e Vale alimentação

Uma boa empresa para se trabalhar

Operador de Computador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: É uma empresa que reconhece e valoriza seus funcionarios, os dando oportunidades de crescimento profissional e está sempre disposta a ouvir oque o funcionario tem a dizer.

Contras: Não existem pontos que eu considere que sejam negativos, mas sim pontos que eu acho que deveriam e poderiam ser aperfeiçoados, melhorados como o plano de saude extensivo aos familiares.

Muito satisfeito

Analista de Logística

Prós: A empresa escuta seus funcionarios. A empresa tambem se preocupa com a segurança de seus funcionários e valoriza os colaboradores, proporcionando possibilidades de crescimento.

Contras: De uma maneira bem clara, acho que nem seja um problema grave, mas no que diz respeito ao beneficio de plano de saude, acho que poderia ser expansivo a família.

Niely

Descrição:Criado por Daniel de Jesus (presidente), o grupo Niely começou suas atividades em maio de 1981 em Nova Iguaçu – RJ. Inicialmente, fabricava produtos químicos para manutenção industrial e limpeza. Em 1986, após desenvolvimentos e pesquisas, iniciou a fabricação de cosméticos já com a marca Niely. Hoje é uma das principais indústrias brasileiras do setor de cosméticos, com uma equipe de 2 mil funcionários, cerca de 250 produtos com mais de R$ 500 milhões de faturamento ao ano.