Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Niely?

30 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: A Niely é uma empresa com uma pegada Comercial incrível, na minha visão a Niely tem demonstrado que Juntos e com determinação somos imbativeis. A Niely é uma escola de Campeões formados na transpiração!

    Contras: Investe Zero em formação acadêmica. Não promove por meritocracia e sim por simpatia. Um pouco burocrática.

    Conselhos para presidência: Incentivar os colaboradores a fazer cursos. Aproveitar os talentos da casa, formar e promover. Ser claro nos controles gerencias. Trabalhar as marcas investindo em ações no PDV, exemplo: Merchandising mais agressivo; Pecks; Compra de espaço nos principais clientes; Participar de todos os encartes dos principais clientes; Campanha de incentivo para a equipe trimestral focando uma linha.

  • Há aproximadamente 3 anos

    Excelente

    Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Os dias são muito tranquilos, cada pessoa encarregada do seu trabalho desde que, todos nos ajudando. Adquiri muito conhecimento técnico tanto da minha área especifica como de processos de máquinas, funcionamento e muito mais. Os gerentes são ótimos gestores além de manter um relacionamento muito próximo de todos os funcionários independente da faixa hierárquica.

    Contras: Só acredito que algumas pessoas devam ser mais comprometidas e um pouco mais motivadas, deixar de lado alguns aspectos pessoais e colocarem-se propostos a executar o que lhes designado. A parte mais difícil era quando tínhamos alguma intercorrência muito significativa e não podíamos agregar muito tempo a ela, pois se tinham poucas pessoas no setor para a quantidade da demanda diária.

    Conselhos para presidência: Pessoas de Bem, deixem os aspectos emocionais um pouco de lado e reconheçam o comprometimento profissional dos funcionários e não a consideração por algum fator pessoal (deixem de ter "pena").

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa em fase de profissionalização

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente corporativo saudável, oportunidades de realizar um bom trabalho.

    Contras: Localização - baixada fluminense - área de risco Acesso dificil e perigoso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    excelente

    Vendedor

    Bauru, SP


    Prós: Pacotes de benefícios e condições de trabalho, Empresa comprometida com colaborador , transparente ética com cliente e consumidor, retorno das informações imediata

    Contras: Não vejo ponto negativo, a empresa está sempre renovando para melhorar os processos buscando competitividade renovando dia a dia com treinamentos para os colaboradores

    Conselhos para presidência: Está no caminho certo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Promotor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem Muitos treinamentos; valoriza o funcionário; tem muitos benefícios; chefe bom; Boa equipe; concursos com premiações; Brindes; empresa em constante crescimento

    Contras: Tinha que ficar trocando de loja e nem todas as gerentes eram bacanas; alguns ambientes de loja não eram bons; o salário não era tão bom para a jornada de trabalho.

    Conselhos para presidência: Continuar valorizando os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Auxiliar de Expedição

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: salário em dia, Gerente nota 10, empresa com oportunidade de crescimento, benefício e plano e saúde

    Contras: Alguns líderes são muito injusto, se não for muito com sua cara, ele te persegue, mais só não da confiança, e faça teu trabalho que da certo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa.

    Analista de Logística

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Bom local de trabalho, ambiente amigável e que traz uma maior possibilidade de crescimento profissional para a vida. Bons benefícios e locais.

    Contras: O local é bom de se trabalhar, porém algo que é necessário, seria uma maior ampliação no plano de carreira. Fora isso, um acréscimo seria em melhores benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Mais prós a contra

    Jovem Aprendiz

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Pagamento em dia. Equipe bastante unida, um ajudando o outro sempre. Oportunidade de crescimento na empresa, estão sempre visando a comodidade do funcionário

    Contras: salário abaixo do piso, meu cargo não oferece grandes benefícios. A cesta básica seria melhor se fosse em Vale alimentação e a refeição e Vale alimentação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Operador de Computador

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: É uma empresa que reconhece e valoriza seus funcionarios, os dando oportunidades de crescimento profissional e está sempre disposta a ouvir oque o funcionario tem a dizer.

    Contras: Não existem pontos que eu considere que sejam negativos, mas sim pontos que eu acho que deveriam e poderiam ser aperfeiçoados, melhorados como o plano de saude extensivo aos familiares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito satisfeito

    Analista de Logística

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa escuta seus funcionarios. A empresa tambem se preocupa com a segurança de seus funcionários e valoriza os colaboradores, proporcionando possibilidades de crescimento.

    Contras: De uma maneira bem clara, acho que nem seja um problema grave, mas no que diz respeito ao beneficio de plano de saude, acho que poderia ser expansivo a família.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Niely

Descrição:Criado por Daniel de Jesus (presidente), o grupo Niely começou suas atividades em maio de 1981 em Nova Iguaçu – RJ. Inicialmente, fabricava produtos químicos para manutenção industrial e limpeza. Em 1986, após desenvolvimentos e pesquisas, iniciou a fabricação de cosméticos já com a marca Niely. Hoje é uma das principais indústrias brasileiras do setor de cosméticos, com uma equipe de 2 mil funcionários, cerca de 250 produtos com mais de R$ 500 milhões de faturamento ao ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?