Como é trabalhar na Niely?

amo o que faço

Promotor de Vendas

Prós: Aperfeiçoamento, crescimento, criatividade

Contras: Carga horaria, clientes alguns difíceis de lidar mais não impossível.

nunca mais

Gerente de Vendas

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A força das marcas que estão bem estabelecidas no mercado.

Contras: sem gestão de processos, desorganizada, não possui planos de cargos e carreiras, não possui departamento de RH, cede veículo para trabalhar mas não paga o seguro do mesmo, todas as despesas são por conta do funcionário (vendas)

Empresa mediana para o bem estar do funcionário, em transformação para melhorar mais.

Auxiliar de Informática

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Compra dela por uma nova empresa (L'oréal), criando expectativas para os que são competentes, gerando novas oportunidades e tirando o estigma de empresa familiar que estagnava o funcionário.

Contras: Ser empresa familiar, mas com a compra dela tudo está mudando, a meritocracia chegou, esperamos que com essa nova gestão chegue também um plano sólido de carreira que hoje não temos, uma PL digna.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira sólido, isso faz todos os funcionários felizes, expectativa de mudança o faz render mais.

Mais prós a contra

Jovem Aprendiz

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamento em dia. Equipe bastante unida, um ajudando o outro sempre. Oportunidade de crescimento na empresa, estão sempre visando a comodidade do funcionário

Contras: salário abaixo do piso, meu cargo não oferece grandes benefícios. A cesta básica seria melhor se fosse em Vale alimentação e a refeição e Vale alimentação

Grande empresa no olha e sentimento , mais pequena no bolso de quem faz ela ser oque ela é !

Auxiliar de Produção

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Implementação de uma cultura nova uma cultura multinacional, e esperança e expectativa de ganhos melhores .Bolsa de estudos existentes e mal aproveitadas por funcionários na maior parte tal fato se dará por comodismo!

Contras: Mal aproveitamento de funcionários, turno sobrepondo outro turno e deixando funcionários ociosos, na visão de funcionário criação de gargalos operacionais e gargalos em atender demanda por motivos relacionados a maquinas "mais nada q atrapalhe no momento a empresa". Uma empresa e um ser vivo e se seus órgãos nao funcionam e conjunto nao tudo pode ir de mal a pior,pois a sua existência se dará por atende o desejo dos seus cliente e consumidores finais! Não esquecendo que o seu bem maior e o funcionário .

Conselhos para presidência: Não sou gestor , sou funcionário ! Conselho algum pois sabem oque fazem pois acredito q o faturamento tem sido positivo pelo tanto q trabalhamos, mesmo em época de sazonalidade.

Empresa boa, mas esperamos melhorar.

Inspetor de Qualidade

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salários em dia, boa comunicação entre os funcionários e assistencia odontológica boa.

Contras: Nessa fase da empresa não está tendo oportunidades de crescimento para os funcionários, somente para gerência.

Grande empresa, aprendi muito.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2013

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Clima organizacional, ajuda os funcionários

Contras: Estrutura familiar, crescimento por amizade.

Uma empresa Razoável de se trabalhar

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamento em dia!! É boa chefia.

Contras: O Plano de Saúde não é extensivo à família, e o plano de carreira e mal avaliado.

Conselhos para presidência: Ouvir mais vezes e com atenção os funcionários!!

tirando o uniforme ta bom

Promotor de Vendas

Prós: plano de saúde e odontológico, eles pagam certinho o pagamento, nunca atrasaram

Contras: eu acho que eles deveriam incluir dependente no plano de saúde ., faz mais de um ano que ganhei um uniforme e até agora nada dele me darem outro, já está desbotado e feio

Conselhos para presidência: olhe com mais cuidada para aparência de seus funcionários, queremos uniformes novos

regular

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2009

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Da oportunidade de crescimento e o plano de saúde também é muito bom

Contras: Sexta básica na empresa podia ser de cartão

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios

Niely

Descrição:Criado por Daniel de Jesus (presidente), o grupo Niely começou suas atividades em maio de 1981 em Nova Iguaçu – RJ. Inicialmente, fabricava produtos químicos para manutenção industrial e limpeza. Em 1986, após desenvolvimentos e pesquisas, iniciou a fabricação de cosméticos já com a marca Niely. Hoje é uma das principais indústrias brasileiras do setor de cosméticos, com uma equipe de 2 mil funcionários, cerca de 250 produtos com mais de R$ 500 milhões de faturamento ao ano.