Como é trabalhar na Niely?

Muito satisfeito

Analista de Logística

Prós: A empresa escuta seus funcionarios. A empresa tambem se preocupa com a segurança de seus funcionários e valoriza os colaboradores, proporcionando possibilidades de crescimento.

Contras: De uma maneira bem clara, acho que nem seja um problema grave, mas no que diz respeito ao beneficio de plano de saude, acho que poderia ser expansivo a família.

a empresa é escelente.

Prós: o nosso trabalho no dia a dia é muito bom.

Contras: olha não vejo pontos negativos

Realizei meus sonhos trabalhando na neily

Gerente de Vendas

Natal, RN

Prós: Empresa paga os salários em dia. E ate mesmo adiantado.

Contras: Quando esta muito calor a fabrica fixa muito quente. Funcionário aux de produção faltam e jugam a empresa de forma errada.

Conselhos para presidência: Climatizem a fabrica urgente...

Satisfatória

Cuiabá, MT

Prós: Niely foi e é um anjo em minha vida, empresa que trabalho há nove anos, mas que pra mim é como se fosse o primeiro dia com o mesmo carinho e dedicação. Empresa séria, cumpre com seus deveres em relação a nós, os funcionários.

Contras: Não vejo isso na empresa que trabalho.

Conselhos para presidência: Diria que de para nós promotores de vendas o lançamento do desamarelador ou tonalizantes para cabelos loiros seria um sucesso!!!

Niely é uma mãe.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Trabalho de segunda à sexta. Pagam na data correta e dão muitas oportunidades para os seus funcionários.

Contras: O plano de saúde deveria abranger a toda a família, sem adicionar custos tão altos ao trabalhador. Deveriam tb cancelar a cesta básica e dar um cartão de vale refeição.

Excelente

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Os dias são muito tranquilos, cada pessoa encarregada do seu trabalho desde que, todos nos ajudando. Adquiri muito conhecimento técnico tanto da minha área especifica como de processos de máquinas, funcionamento e muito mais. Os gerentes são ótimos gestores além de manter um relacionamento muito próximo de todos os funcionários independente da faixa hierárquica.

Contras: Só acredito que algumas pessoas devam ser mais comprometidas e um pouco mais motivadas, deixar de lado alguns aspectos pessoais e colocarem-se propostos a executar o que lhes designado. A parte mais difícil era quando tínhamos alguma intercorrência muito significativa e não podíamos agregar muito tempo a ela, pois se tinham poucas pessoas no setor para a quantidade da demanda diária.

Conselhos para presidência: Pessoas de Bem, deixem os aspectos emocionais um pouco de lado e reconheçam o comprometimento profissional dos funcionários e não a consideração por algum fator pessoal (deixem de ter "pena").

Promotor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem Muitos treinamentos; valoriza o funcionário; tem muitos benefícios; chefe bom; Boa equipe; concursos com premiações; Brindes; empresa em constante crescimento

Contras: Tinha que ficar trocando de loja e nem todas as gerentes eram bacanas; alguns ambientes de loja não eram bons; o salário não era tão bom para a jornada de trabalho.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando os funcionários

Auxiliar de Expedição

Nova Iguaçu, RJ

Prós: salário em dia, Gerente nota 10, empresa com oportunidade de crescimento, benefício e plano e saúde

Contras: Alguns líderes são muito injusto, se não for muito com sua cara, ele te persegue, mais só não da confiança, e faça teu trabalho que da certo.

Boa.

Analista de Logística

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom local de trabalho, ambiente amigável e que traz uma maior possibilidade de crescimento profissional para a vida. Bons benefícios e locais.

Contras: O local é bom de se trabalhar, porém algo que é necessário, seria uma maior ampliação no plano de carreira. Fora isso, um acréscimo seria em melhores benefícios.

Uma boa empresa para se trabalhar

Operador de Computador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: É uma empresa que reconhece e valoriza seus funcionarios, os dando oportunidades de crescimento profissional e está sempre disposta a ouvir oque o funcionario tem a dizer.

Contras: Não existem pontos que eu considere que sejam negativos, mas sim pontos que eu acho que deveriam e poderiam ser aperfeiçoados, melhorados como o plano de saude extensivo aos familiares.

Niely

Descrição:Criado por Daniel de Jesus (presidente), o grupo Niely começou suas atividades em maio de 1981 em Nova Iguaçu – RJ. Inicialmente, fabricava produtos químicos para manutenção industrial e limpeza. Em 1986, após desenvolvimentos e pesquisas, iniciou a fabricação de cosméticos já com a marca Niely. Hoje é uma das principais indústrias brasileiras do setor de cosméticos, com uma equipe de 2 mil funcionários, cerca de 250 produtos com mais de R$ 500 milhões de faturamento ao ano.