Como é trabalhar na Niely?

Prós: A Niely é uma empresa com uma pegada Comercial incrível, na minha visão a Niely tem demonstrado que Juntos e com determinação somos imbativeis. A Niely é uma escola de Campeões formados na transpiração!

Contras: Investe Zero em formação acadêmica. Não promove por meritocracia e sim por simpatia. Um pouco burocrática.

Conselhos para presidência: Incentivar os colaboradores a fazer cursos. Aproveitar os talentos da casa, formar e promover. Ser claro nos controles gerencias. Trabalhar as marcas investindo em ações no PDV, exemplo: Merchandising mais agressivo; Pecks; Compra de espaço nos principais clientes; Participar de todos os encartes dos principais clientes; Campanha de incentivo para a equipe trimestral focando uma linha.

Niely

Descrição:Criado por Daniel de Jesus (presidente), o grupo Niely começou suas atividades em maio de 1981 em Nova Iguaçu – RJ. Inicialmente, fabricava produtos químicos para manutenção industrial e limpeza. Em 1986, após desenvolvimentos e pesquisas, iniciou a fabricação de cosméticos já com a marca Niely. Hoje é uma das principais indústrias brasileiras do setor de cosméticos, com uma equipe de 2 mil funcionários, cerca de 250 produtos com mais de R$ 500 milhões de faturamento ao ano.