Como é trabalhar na Niely?

Promotor JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tem Muitos treinamentos; valoriza o funcionário; tem muitos benefícios; chefe bom; Boa equipe; concursos com premiações; Brindes; empresa em constante crescimento

Contras: Tinha que ficar trocando de loja e nem todas as gerentes eram bacanas; alguns ambientes de loja não eram bons; o salário não era tão bom para a jornada de trabalho.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando os funcionários

Auxiliar de Expedição

Nova Iguaçu, RJ

Prós: salário em dia, Gerente nota 10, empresa com oportunidade de crescimento, benefício e plano e saúde

Contras: Alguns líderes são muito injusto, se não for muito com sua cara, ele te persegue, mais só não da confiança, e faça teu trabalho que da certo.

Boa.

Analista de Logística

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Bom local de trabalho, ambiente amigável e que traz uma maior possibilidade de crescimento profissional para a vida. Bons benefícios e locais.

Contras: O local é bom de se trabalhar, porém algo que é necessário, seria uma maior ampliação no plano de carreira. Fora isso, um acréscimo seria em melhores benefícios.

Mais prós a contra

Jovem Aprendiz

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Pagamento em dia. Equipe bastante unida, um ajudando o outro sempre. Oportunidade de crescimento na empresa, estão sempre visando a comodidade do funcionário

Contras: salário abaixo do piso, meu cargo não oferece grandes benefícios. A cesta básica seria melhor se fosse em Vale alimentação e a refeição e Vale alimentação

Uma boa empresa para se trabalhar

Operador de Computador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: É uma empresa que reconhece e valoriza seus funcionarios, os dando oportunidades de crescimento profissional e está sempre disposta a ouvir oque o funcionario tem a dizer.

Contras: Não existem pontos que eu considere que sejam negativos, mas sim pontos que eu acho que deveriam e poderiam ser aperfeiçoados, melhorados como o plano de saude extensivo aos familiares.

Muito satisfeito

Analista de Logística

Prós: A empresa escuta seus funcionarios. A empresa tambem se preocupa com a segurança de seus funcionários e valoriza os colaboradores, proporcionando possibilidades de crescimento.

Contras: De uma maneira bem clara, acho que nem seja um problema grave, mas no que diz respeito ao beneficio de plano de saude, acho que poderia ser expansivo a família.

Grande empresa no olha e sentimento , mais pequena no bolso de quem faz ela ser oque ela é !

Auxiliar de Produção

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Implementação de uma cultura nova uma cultura multinacional, e esperança e expectativa de ganhos melhores .Bolsa de estudos existentes e mal aproveitadas por funcionários na maior parte tal fato se dará por comodismo!

Contras: Mal aproveitamento de funcionários, turno sobrepondo outro turno e deixando funcionários ociosos, na visão de funcionário criação de gargalos operacionais e gargalos em atender demanda por motivos relacionados a maquinas "mais nada q atrapalhe no momento a empresa". Uma empresa e um ser vivo e se seus órgãos nao funcionam e conjunto nao tudo pode ir de mal a pior,pois a sua existência se dará por atende o desejo dos seus cliente e consumidores finais! Não esquecendo que o seu bem maior e o funcionário .

Conselhos para presidência: Não sou gestor , sou funcionário ! Conselho algum pois sabem oque fazem pois acredito q o faturamento tem sido positivo pelo tanto q trabalhamos, mesmo em época de sazonalidade.

Empresa mediana para o bem estar do funcionário, em transformação para melhorar mais.

Auxiliar de Informática

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Compra dela por uma nova empresa (L'oréal), criando expectativas para os que são competentes, gerando novas oportunidades e tirando o estigma de empresa familiar que estagnava o funcionário.

Contras: Ser empresa familiar, mas com a compra dela tudo está mudando, a meritocracia chegou, esperamos que com essa nova gestão chegue também um plano sólido de carreira que hoje não temos, uma PL digna.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira sólido, isso faz todos os funcionários felizes, expectativa de mudança o faz render mais.

Empresa boa, mas esperamos melhorar.

Inspetor de Qualidade

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salários em dia, boa comunicação entre os funcionários e assistencia odontológica boa.

Contras: Nessa fase da empresa não está tendo oportunidades de crescimento para os funcionários, somente para gerência.

Empresa em fase de profissionalização

Gerente

Prós: Ambiente corporativo saudável, oportunidades de realizar um bom trabalho.

Contras: Localização - baixada fluminense - área de risco Acesso dificil e perigoso

Niely

Descrição:Criado por Daniel de Jesus (presidente), o grupo Niely começou suas atividades em maio de 1981 em Nova Iguaçu – RJ. Inicialmente, fabricava produtos químicos para manutenção industrial e limpeza. Em 1986, após desenvolvimentos e pesquisas, iniciou a fabricação de cosméticos já com a marca Niely. Hoje é uma das principais indústrias brasileiras do setor de cosméticos, com uma equipe de 2 mil funcionários, cerca de 250 produtos com mais de R$ 500 milhões de faturamento ao ano.