Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário na Nielsen

min. máx.

R$ 1.400 R$ 3.480

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário é de R$ 1.868/mensal na empresa Nielsen. Esta estimativa tem base em 125 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Nielsen que trabalham como Estagiário. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário no mercado.

Benefícios na Nielsen

Plano de Saúde 7 avaliações

É um plano bom, oferece hospitais bons, desconto em remédios e uma rede de médicos para consulta bem amplo

Plano Odontológico 2 avaliações

Ok, oferece com co participacao, sem muito foco tb. Eu nao utilizo pois é opcional

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Muito bom ônibus sempre limpinho e pros universitários principalmente ajuda muito

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.