Ver salários em empresas similares

Salários de Coordenador na Nielsen

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 3 salários postados R$ 850 R$ 600 - R$ 1.200
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Coordenador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Coordenador é de R$ 10.365/mensal na empresa Nielsen. Esta estimativa tem base em 9 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Nielsen que trabalham como Coordenador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Coordenador no mercado.

Benefícios na Nielsen

Plano de Saúde 7 avaliações

É um plano bom, oferece hospitais bons, desconto em remédios e uma rede de médicos para consulta bem amplo

Plano Odontológico 2 avaliações

Ok, oferece com co participacao, sem muito foco tb. Eu nao utilizo pois é opcional

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Muito bom ônibus sempre limpinho e pros universitários principalmente ajuda muito

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Coordenador Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 12.060/mensal

R$ 1.453 R$ 9.081

Coordenador Natura

R$ 9.702/mensal

R$ 1.211 R$ 14.412

• Coordenador Telefônica Brasil (Vivo)

R$ 8.920/mensal

R$ 2.422 R$ 14.529

Coordenador Subway

R$ 1.620/mensal

R$ 1.009 R$ 9.769

Veja todos os salários de Coordenador

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.