Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nielsen

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 18%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nielsen

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de março de 2018.

Entrevista: Participei de um processo seletivo para vagas remanescentes, portanto foi bem rápido. Gestores muito solícitos e simpáticos e ambiente bem informal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista bem tranquila, perguntas gerais sobre sua vida pessoal, acadêmica e profissional

Entrevista de emprego para Estagiário de Client Services

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Justo, bem organizado. Em videoconferência com o RH de Cotia - SP. Case exigia análise de dados e sugestões/conclusões. Em grupo (8 pessoas).

P: Qualidade/Defeito

Negociação: Não negociei. Salário entre R$1.600-R$1.800 + benefícios

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: processo seletivo em 3 etapas : prova geral de português,matemática ,informatica e redação . 2 etapa dinâmica em grupo bem descontraída e 3 etapa entrevista com o gestor da área em qual você foi designado .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pontos francos e fortes
    R: -organização - timidez

Entrevista de emprego para Técnico de Neurofisiologia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo não permitiu dar muitas informações sobre o cargo até o momento da entrevista. Analisaram inicialmente a minha compatibilidade com o perfil da vaga, perguntando sobre minha formação e experiencia pelo telefone. Em seguida, foi feita outra entrevista presencial com mais informações específicas sobre o cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não houve nenhuma pergunta fora do comum.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Testes Júnior II

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Ainda não finalizei, mas até agora estou achando bem complexo. Fiz as primeiras etapas e estou aguardando a próxima, que é uma entrevista através do Skype. A primeira etapa foi através do 99jobs, teste de crenças, lógica, inglês e depois preparar um vídeo falando inglês e português de acordo com três questões.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu essa área?

P: O que você gosta de fazer em suas horas vagas?

P: Conte-nos sobre sua história. (responder em inglês)

Negociação: Ainda estou em processo seletivo, então assinalei que recebi e aceitei proposta de emprego só porque passei para a próxima fase, mas na verdade eu não terminei.

Entrevista de emprego para Client Services

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: Acredito que no geral, o processo seletivo foi adequado, porém na minha opinião a etapa de dinâmica de grupo, do modo com que foi realizada, não foi muito adequada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite duas verdades e uma mentira sobre você.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo legal, a dinâmica foi bem parecida com o trabalho da área assim como o case individual. A entrevista final foi tranquila, em um clima que me deixou bastante a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê eu não deveria te contratar?
    R: Acredito que alguns pontos da minha personalidade como ansiedade e insegurança muitas vezes me atrapalham no dia a dia mas desenvolvi esses lados pessoais na graduação e no trabalho voluntário que fiz em outro país. Dessa forma, espero não ter nem um motivo para não ser contratada.

Negociação: Aceitei a proposta oferecida.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo, explicaram super bem sobre a empresa e o cargo e deixaram todos a vontade para tirar suas dúvidas. O clima lá é extremamente agradável e as atividades propostas foram bastante condizentes com a área para a qual era o cargo. Todas as decisões tomadas devem ser baseadas em dados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha sido mais difícil montar a apresentação para o painel com os gestores ou apresentá-la.
    R: Respondi que apresentá-la por conta do nervosismo de estar sendo avaliada.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, envolvia a realização de um teste de fit cultural, a gravação de um vídeo e a resolução de cases na etapa presencial, realizada na sede da empresa em Cotia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta interessante era a realização de um case, feito de acordo com a área do candidato.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: Processo descontraído, e super dinâmico. As duas recrutadoras eram super simpáticas. Tivemos contato com os atuais estagiários da área de operações, o que nos ajudou a conhecer mais sobre a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de trabalhar na Nielsen (em inglês)

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.