Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nielsen

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

• 15%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nielsen

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: Processo descontraído, e super dinâmico. As duas recrutadoras eram super simpáticas. Tivemos contato com os atuais estagiários da área de operações, o que nos ajudou a conhecer mais sobre a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de trabalhar na Nielsen (em inglês)

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: Foram bastante atenciosos ao longo de todo o processo, que foi bastante extenso: seleção de curriculo, entrevista por telefone, testes online de lógica e inglês, entrevista presencial com RH e entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma conquista/projeto relevante e qual foi sua participação ao longo do processo.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi pela plataforma da 99 Jobs. Primeira etapa foi teste de logica e de ingles. Depois tive que fazer uma video entrevista, Depois foi a dinamica de grupo. A parte mais díficil foi a dinamica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: conte um pouco sobre a sua historia.

Entrevista de emprego para Analista de Informações Gerenciais Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fiz uma prova de lógica e matemática, depois uma entrevista por telefone com o RH e depois uma presencial. Não cheguei a ter entrevista pelo gestor. Tive o retorno que passei para próxima fase, mas também que o processo entrou em stand by.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu poderia contribuir para empresa?

Entrevista de emprego para Executivo de Contas Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi um processo interessante e diferente dos outros, embora um pouco estressante. Após uma entrevista com o RH por Skype, tive que participar de um case presencialmente, onde era necessário analisar dados e gráficos de uma categoria de produtos e apresentar as análises posteriormente aos gestores, inclusive em inglês. Eles te fazem perguntas e pressionam como se fossem clientes de uma empresa, é uma simulação da vida real da função. O tempo é muito curto para fazer análises aprofundadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acredita que esse case se trata desta categoria de produto e não de outra?
    R: Devido às especificidades dos dados e tamanhos das embalagens mencionadas.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Ótimo pois foi muito facilitado por uma agência de RH online chamada 99jobs. As respostas foram rápidas e as entrevistas bem dinâmicas. Empresa legal

P: O que eu conheço da Nielsen
    R: Nada

Entrevista de emprego para Analista de Pesquisa de Mercado Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: Foi detalhado com o RH mas faltou detalhar mais sobre a área em si. Cheguei sem saber exatamente o que iria fazer e como contribuir na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu poderia contribuir?
    R: Com o meu conhecimento e vontade de aprender

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Muita pressão, muito pouco tempo pra resolver o case, ambiente hostil. De um modo geral, o case tinha muitas, muitas informações e exigiram análises não viáveis. Não gostei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre as estratégias de lançamento de um produto.

Entrevista de emprego para Innovation Consultant

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Bastante detalhado e profundo, profissionais de RH são "médio"; as vezes as entrevistas são feitas direto com os gestores; para estágio há dinâmica e cases;

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Case sobre um produto: identificar variantes relacionadas à pesquisa de mercado, qual produto vc achava que era ?

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: O processo seletivo teve uma fase em grupo, na qual participamos de dinâmicas e realizamos uma prova de lógica. Em seguida, tivemos entrevistas diretamente com os gestores, na qual foi proposto um case para resolvermos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram um case de algum lançamento, para saber qual fator seria mais importante avaliar no lançamento de um produto.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.