Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nielsen

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 17%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 41%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nielsen

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Client Services

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: Acredito que no geral, o processo seletivo foi adequado, porém na minha opinião a etapa de dinâmica de grupo, do modo com que foi realizada, não foi muito adequada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite duas verdades e uma mentira sobre você.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo legal, a dinâmica foi bem parecida com o trabalho da área assim como o case individual. A entrevista final foi tranquila, em um clima que me deixou bastante a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê eu não deveria te contratar?
    R: Acredito que alguns pontos da minha personalidade como ansiedade e insegurança muitas vezes me atrapalham no dia a dia mas desenvolvi esses lados pessoais na graduação e no trabalho voluntário que fiz em outro país. Dessa forma, espero não ter nem um motivo para não ser contratada.

Negociação: Aceitei a proposta oferecida.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo, explicaram super bem sobre a empresa e o cargo e deixaram todos a vontade para tirar suas dúvidas. O clima lá é extremamente agradável e as atividades propostas foram bastante condizentes com a área para a qual era o cargo. Todas as decisões tomadas devem ser baseadas em dados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha sido mais difícil montar a apresentação para o painel com os gestores ou apresentá-la.
    R: Respondi que apresentá-la por conta do nervosismo de estar sendo avaliada.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, envolvia a realização de um teste de fit cultural, a gravação de um vídeo e a resolução de cases na etapa presencial, realizada na sede da empresa em Cotia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta interessante era a realização de um case, feito de acordo com a área do candidato.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: Processo descontraído, e super dinâmico. As duas recrutadoras eram super simpáticas. Tivemos contato com os atuais estagiários da área de operações, o que nos ajudou a conhecer mais sobre a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de trabalhar na Nielsen (em inglês)

Entrevista de emprego para Atendente Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: Foram bastante atenciosos ao longo de todo o processo, que foi bastante extenso: seleção de curriculo, entrevista por telefone, testes online de lógica e inglês, entrevista presencial com RH e entrevista com gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma conquista/projeto relevante e qual foi sua participação ao longo do processo.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi pela plataforma da 99 Jobs. Primeira etapa foi teste de logica e de ingles. Depois tive que fazer uma video entrevista, Depois foi a dinamica de grupo. A parte mais díficil foi a dinamica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: conte um pouco sobre a sua historia.

Entrevista de emprego para Analista de Informações Gerenciais Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fiz uma prova de lógica e matemática, depois uma entrevista por telefone com o RH e depois uma presencial. Não cheguei a ter entrevista pelo gestor. Tive o retorno que passei para próxima fase, mas também que o processo entrou em stand by.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu poderia contribuir para empresa?

Entrevista de emprego para Executivo de Contas Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi um processo interessante e diferente dos outros, embora um pouco estressante. Após uma entrevista com o RH por Skype, tive que participar de um case presencialmente, onde era necessário analisar dados e gráficos de uma categoria de produtos e apresentar as análises posteriormente aos gestores, inclusive em inglês. Eles te fazem perguntas e pressionam como se fossem clientes de uma empresa, é uma simulação da vida real da função. O tempo é muito curto para fazer análises aprofundadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acredita que esse case se trata desta categoria de produto e não de outra?
    R: Devido às especificidades dos dados e tamanhos das embalagens mencionadas.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Ótimo pois foi muito facilitado por uma agência de RH online chamada 99jobs. As respostas foram rápidas e as entrevistas bem dinâmicas. Empresa legal

P: O que eu conheço da Nielsen
    R: Nada

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.