Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nielsen

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 17%

Neutra

• 2%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 34%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nielsen

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo bem organizado com profissionais bastante atenciosos e que dominam o assunto relacionado a área em que atuam. Deixam o ambiente bastante confortável, se interagindo com os candidatos de forma bastante interessante e convidativa.

Entrevista de emprego para Estagiário em Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo simples para consultoria. Dinâmica de grupo, apresentação pessoal, análise de case e entrevista. Etapas amigáveis e sem pressão. Eles estão mais interessados em saber quem você é de verdade e como você atua do que ver até onde você "aguenta"

Negociação: Não negociei

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, humano, porém achei um pouco pesado quanto aos testes das competências técnicas. Foram 5 fases de caráter eliminatórias. 1ª - testes 2ª - fit cultural 3ª - vídeo-entrevista 4ª - dinâmica em grupo 5ª - apresentação de case ao gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como mudar o preço de um produto "x" sem que o consumidor perca a confiança no mesmo, já que é um produto posicionado como premium?
    R: Foi uma resposta complexa por se tratar de um case.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bom, dividido em etapa online com diversas questões e presencial (dinâmica de grupo e posteriormente entrevista). Dinâmica e entrevista em dias diferentes, equipe bem receptiva ao conduzir as etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o maior conflito que você já teve e como lidou com isso?
    R: A resposta foi um exemplo de trabalho em grupo da faculdade, o qual a divisão de tarefas não foi devidamente cumprida por alguns integrantes. Fato este que recaiu a necessidade de remediações por parte do restante do grupo. Não demos sequencia a nenhum tipo de conflito ou chance de piorar a situação que já estava um tanto quanto desagradável, focamos em resolver o problema e apresentar o trabalho.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: Dinâmica bem descontraída, todos ficaram bem a vontade, podemos conversar com estagiários que estão a pouco na empresa e isso foi um diferencial. Case usado foi uma simulação real do cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Nielsen?
    R: Por ser uma multinacional acredito que possa agregar muito ao meu conhecimento.

Candidato em Cotia, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo consiste de uma pre-seleção online, com teste online de lógica e inglês, em seguida uma video entrevista. Na dinâmica o pessoal da área comercial são separados da área de estatística, e o final pode ser uma entrevista com o gestor ou a apresentação de um case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se apresentar utilizando um produto de uma empresa que é cliente da Nielsen
    R: Me apresentei utilizando iogurte

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bem estruturado, gostei muito do tratamento com os candidatos e os cases tanto em grupo como final muito praticos e do dia a dia de quem trabalha lá, faltou mais feedback final.

P: Como você se vê trabalhando daqui a 5 anos
    R: Gostaria de estar em um cargo de liderança e aprendendo ainda mais.

Entrevista de emprego para Analista de Produção Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Péssimo. Fui entrevistado por 03 gestores diferentes e quando comecei na empresa o meu gestor era uma quarta pessoa no qual não fazia ideia de quem eu era e qual era o meu perfil

Negociação: Não foi negociado nada

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei interessante, bastante dinâmica, algumas atividades em grupo que consequentemente nos deixou mais tranquilos, recrutadora super simpática e lugar muito confortável

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo pra chegar até a empresa?
    R: 1:30

• Recebi

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de março de 2018.

Entrevista: Participei de um processo seletivo para vagas remanescentes, portanto foi bem rápido. Gestores muito solícitos e simpáticos e ambiente bem informal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista bem tranquila, perguntas gerais sobre sua vida pessoal, acadêmica e profissional

• Recebi

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.