Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nielsen

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nielsen

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Informações Gerenciais Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fiz uma prova de lógica e matemática, depois uma entrevista por telefone com o RH e depois uma presencial. Não cheguei a ter entrevista pelo gestor. Tive o retorno que passei para próxima fase, mas também que o processo entrou em stand by.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu poderia contribuir para empresa?

Entrevista de emprego para Executivo de Contas Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi um processo interessante e diferente dos outros, embora um pouco estressante. Após uma entrevista com o RH por Skype, tive que participar de um case presencialmente, onde era necessário analisar dados e gráficos de uma categoria de produtos e apresentar as análises posteriormente aos gestores, inclusive em inglês. Eles te fazem perguntas e pressionam como se fossem clientes de uma empresa, é uma simulação da vida real da função. O tempo é muito curto para fazer análises aprofundadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acredita que esse case se trata desta categoria de produto e não de outra?
    R: Devido às especificidades dos dados e tamanhos das embalagens mencionadas.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Ótimo pois foi muito facilitado por uma agência de RH online chamada 99jobs. As respostas foram rápidas e as entrevistas bem dinâmicas. Empresa legal

P: O que eu conheço da Nielsen
    R: Nada

Entrevista de emprego para Analista de Pesquisa de Mercado Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: Foi detalhado com o RH mas faltou detalhar mais sobre a área em si. Cheguei sem saber exatamente o que iria fazer e como contribuir na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu poderia contribuir?
    R: Com o meu conhecimento e vontade de aprender

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: Muita pressão, muito pouco tempo pra resolver o case, ambiente hostil. De um modo geral, o case tinha muitas, muitas informações e exigiram análises não viáveis. Não gostei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre as estratégias de lançamento de um produto.

Entrevista de emprego para Innovation Consultant

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Bastante detalhado e profundo, profissionais de RH são "médio"; as vezes as entrevistas são feitas direto com os gestores; para estágio há dinâmica e cases;

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Case sobre um produto: identificar variantes relacionadas à pesquisa de mercado, qual produto vc achava que era ?

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: O processo seletivo teve uma fase em grupo, na qual participamos de dinâmicas e realizamos uma prova de lógica. Em seguida, tivemos entrevistas diretamente com os gestores, na qual foi proposto um case para resolvermos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram um case de algum lançamento, para saber qual fator seria mais importante avaliar no lançamento de um produto.

Entrevista de emprego para Estagiário de Client Services

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: Processo seletivo com prova presencial, entrevista, trabalho em grupo e um case para ser desenvolvido em 30 minutos e apresentado em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos fortes e fracos?
    R: Pontualidade

Entrevista de emprego para Auditor de Merchandising

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nielsen.

Entrevista: muito bom atrativo com perguntas relativa a função com bom atendimento aos entrevistados e tudo foi bem esclarecido de forma clara e objetiva no processo seletivo.

P: disponibilidade de horario
    R: sim

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Nielsen, no mês de abril de 2017.

Entrevista: bem interessante, a recrutadora não deixa passar nada despercebido, esclareceu todas as duvidas, deixou a vaga a qual me candidatei bem especifica de funçoes, local de trabalho, horario, entre outros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se algum amigo seu estivesse aqui e eu perguntasse à ele um defeito e uma qualidade sua, o que acha que diriam sobre você?

• Não Recebi

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.