Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Nielsen

26 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

O plano é odontoprev e sulamerica, a cobertura nós que decidimos, é bem amplo e de boa qualidade.

Plano Odontológico 2 avaliações

Ok, oferece com co participacao, sem muito foco tb. Eu nao utilizo pois é opcional

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Muito bom ônibus sempre limpinho e pros universitários principalmente ajuda muito

Avaliações gerais dos benefícios

26 avaliações

Analista - Cotia, SP

Gosto muito pois s"ao de boa qualidade, porem, nao tem VA, convenio medico e odontologicos tem ampla aceitação, nao tem um desconto alto no salario.

Estágio - Cotia, SP

Os benefícios buscam atuar estrategicamente para o engajamento e a performance de cada associado. Desde ações como o Gympass até os horários flexíveis tornam o ambiente e a relação mais proveitosa e satisfatória.

Pesquisador Júnior - Araçoiaba da Serra, SP

Vale refeição de 20 reais por diae se estiver a 50 km da sua casa tem um adicional de 9.7 reais, 29,7 de janta, convênio médico sem custo e convênio odontológico 14 reais por pessoa.

Executivo Júnior - Rio de Janeiro, RJ

R$ 28,00 de vale alimentação e vale transporte maleável de acordo de quAntas conduções se vá pegar. Também oferecem cesta de Natal e outros beneficios ad hoc.

Executivo de Atendimento Pleno - Cotia, SP

Fazem muitas ações dentro da empresa, como contratação de food trucks toda sexta-feira, manicure, massagem (pagos a parte), mas poucos benefícios que revertem de fato em dinheiro para os funcionários; plano de saúde, odonto e vale transporte/fretado

Analista de Pesquisa de Mercado Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios de acordo com o que o mercado oferece. Plano saúde médio, vale refeição um pouco acima da média. A localização do escritório não é a melhor, então é bom morar perto ou ter carro próprio.

Executivo de Atendimento Pleno - Cotia, SP

Seguro saude, refeitorio no local, plano odontoogico, auxilio para transporte (fretados), PLR variavel de acordo com a performance do colaborador no ano

Gerente - São Paulo, SP

Boa empresa para começar carreira, bom clima organizacional, reconhecimento e líderes preparados para lidar com equipes. As pessoas são muito jovens.

Analista Trainee - Cotia, SP

Desafios constante, alta exposição, empresa flexível, possibilidade de home office para áreas comerciais, refeitório de qualidade, benefícios dentro do esperado, cultura da empresa é o grande diferencial.

Estagiário - Cotia, SP

Café da manhã e almoço no restaurante da empresa, plano de saúde básico, descontos em cursos e parceria com universidades, plano de carreira.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.