Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Nielsen

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

É um plano bom, oferece hospitais bons, desconto em remédios e uma rede de médicos para consulta bem amplo

Plano Odontológico 2 avaliações

Ok, oferece com co participacao, sem muito foco tb. Eu nao utilizo pois é opcional

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Muito bom ônibus sempre limpinho e pros universitários principalmente ajuda muito

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Estagiário - Cotia, SP

Café da manhã e almoço no restaurante da empresa, plano de saúde básico, descontos em cursos e parceria com universidades, plano de carreira.

Auxiliar Administrativo Júnior - Cotia, SP

plano de saúde e refeição no local. O plano de saúde e sem coparticipação e atende em várias regiões. As refeições são variadas e sempre bem preparadas.

Account Executive - Cotia, SP

Empresa tem excelente plano de saúde e odontológico. Por ter refeitório no local, não há vale-refeição - entretanto há cartão corporativo para dias de rota ou visita a cliente.

Executiva de Contas - Cotia, SP

eles tem um refeitorio bom, flexibilidade de horario, tem vale transporte, mas no geral tem poucos beneficios, nao tem comissao para vendas

Analista Comercial - Cotia, SP

A empresa oferece plano odonto, mas precisa pagar. Não temos vale refeição, pois há um refeitório muito gostoso no local. Poderia ter uma sala de descompressão, faz falta. A máquina de café é horrível, poderia ser melhor. Mas para a área comercial, o horário é bem flexível, pois acabamos trabalhando até mais tarde varios dias.

Líder Comercial - Cotia, SP

Beneficios em Linha com mercado, ambiente super legal, decisoes locais com apoio global mas com autonomia, flexibilidade de horarios - gostos de trabalhar

Estagiário A - Cotia, SP

O restaurante é ótimo, com cardápio variado, sobremessas todos os dias. Tem fretados saindo de vários lugares (butantã, sacomã, etc), e a empresa fica a 20 min do metrô butatã, onde passam onibus de 5 em 5 minutos. O plano de saúde é excelente, só não tenho odontológico

Analista Comercial - Porto Alegre, RS

Vale refeição de R$25,00 por dia , sodexo. Além disso fornece gratuito plano de saúde básico unimed mas com opções de upgrade, junto a isso possui plano odontológico opcional.

Estagiário - Cotia, SP

1600$ para o penultimate ano e 1800$ para o ultimo ano, vale transporte, seguro de vida, fretado, estacionamento, curso de idiomas, food-trucks e sexta-feira curta.

Estagiário - Ex-funcionário - Cotia, SP

Ótima empresa parabéns arrasou, simplesmente incrível e maravilhosa, comparada com outras empresas ela é top 10/10, e agora eu não sei mais oque falar só isso

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.