Como é trabalhar na Nielsen?

Nielsen

Pesquisador

Prós: Muito boa, voce faz o seu horário. Seus serviços são passados na segunda feira ai tem a semana toda pra fazer, com todo suporte e locais ja definidos.

Contras: Não tem horas extras e nem taxa de deslocamento, se for viajar não tem ganhos extras e tem locais muito longes para ir. E hora de almoço não tem como fazer devido a atividade,

Conselhos para presidência: Tem que mandar colocar sangue novo na gerência com conhecimentos atuais, os antigos são despreparados e cheio de panelinhas.

Ótimo aprendizado

Cotia, SP

Prós: O ambiente é muito amigável O clima é descontraído As pessoas são muito educadas e amigáveis Um ótimo lugar para aprender, e conhecer o mercado de consumo como o todo

Contras: Fica em um lugar distante, e bem no meio da Raposo. O fretado é apenas para um horário. Não tem VR, apenas refeitório, a comida é boa mas deixa com poucas opções.

otima empresa

Pesquisador Júnior

Prós: sim muito boa para trabalhar empresa seria e comprometida com o funcionario adoro trabalhar la fico ate emocionado em falar pra mim e um sonho que se realiza

Contras: nada e uma excelente empresa sim muito boa para trabalhar empresa seria e comprometida com o funcionario adoro trabalhar la fico ate emocionado em falar pra mim e um sonho que se realiza

Conselhos para presidência: top

Cultura incrível.

Jovem Aprendiz

Cotia, SP

Prós: Ótima empresa para aprender, cultura e clima incríveis. Todos muito abertos para ajudar sempre. Horários flexíveis, autonomia na realização das tarefas.

Contras: Exige muito, régua alta. Bom para o aprendizado, saímos com muita experiencia, aprendizado, mas temos que nos empenhar em ser sempre ótimos.

engajamento e apoio as idéias.

Líder de Equipe

Cotia, SP

Prós: Ambiente e colegas de trabalho são muitos bons. Empresa trabalha com sistema de méritocracia. Você é respeitado e suas idéias são aceitas e discutidas.

Contras: A comunicação apesar de muito melhor ainda deixa a desejar... área comercial e operação se falam pouco... existem várias iniciativas que estão trabalhando e acredito nos resultados

Conselhos para presidência: Idem aos pontos negativos comunicação

Melhor empresa

Jovem Aprendiz

Cotia, SP

Prós: Ambiente maravilhoso, funcionarios dispostos a ensinar e aprender, melhor refeitorio de todos os lugares que ja conheci. Treinamentos gratuitos para funcionarios visando o crescimento pessoal e profissional dos associados.

Contras: Nao identifiquei pontos negativos na empresa até hoje. A forma como tratam seus associados, os beneficios, a liberdade de expressao que temos e a oportunidade de crescimento fazem tudo valer a pena

Conselhos para presidência: Continuem tratando seus associados vomo tratam, um jeito humano e inovador de integram funcionario e empresa. Me sinto parte da Nielsen

Exelente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Treinamentos constantes onde podemos desenvolver nosso potencial e contar com a dedicaçao de colegas e supervisores.

Contras: A empresa poderia oferecer um programa de descontos e bolsas para incentivo de cursos, para que o funcionário pudesse ter aptidoēs em outras áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Que continue sempre valorizando os funcionários como a empresa sempre fez.

Empresa em que você cresce e aprende

Cotia, SP

Prós: Ambiente, aprendizado, experiências relevantes, bons benefícios. Há uma série de avaliações e treinamento, a empresa investe em seus funcionários. Flexibilidade de horários e ética em todos os procedimentos.

Contras: Burocracia excessiva em alguns processos e falta de oportunidade de crescimento para algumas áreas. As pessoas e times poderiam ser mais integrados, já que a empresa lida com conhecimento.

Boa demais

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2008

Cotia, SP

Prós: Empresa muito boa investe nas pessoas tem bastante treinamento, relacionamento positivo com os gestores e ambiente desafiador. Aprovada demais.

Contras: Poderia haver uma integracao melhor entre as equipes, as vezes cada uma fica muito focada na sua carteira e nao compartilha experiencias com as demais.

Cultura da empresa é um diferencial

Cotia, SP

Prós: Ambiente e cultura da empresa é sem dúvida um diferencial muito grande. Salário de estágio acima do mercado. Grandes oportunidades para áreas comerciais

Contras: Salário de trainee e efetivo não é tão atraente para o trabalho de alta complexidade e tantas horas de trabalho. Esse pequeno"detalhe" faz com que haja alta rotatividade. Não há um plano de carreira bem definido para áreas operacionais.

Conselhos para presidência: Pensar que remuneração gera motivação. Salários mais agressivos seria estimulante.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.