Como é trabalhar na Nielsen?

Acima das expectativas

Cotia, SP

Prós: Clima e convivência agradáveis, salário bom e ótimo refeitório

Contras: Distância de sao paulo, visto que fica em cotia. De resto não tenho o que reclamar.

Flexibilidade

Promotor de Merchandising

Natal, RN

Prós: Flexibilidade sobretudo e grande oportunidade de crescimento.

Contras: Trabalho em campo e sinto que de vez em quando não temos tanto suporte da base.

Conselhos para presidência: Melhorar o salario dos funcionarios que trabalham no campo, pois esses são responsaveis pela atividade da empresa.

Boa empresa para se trabalhar!

Prós: Excelente ambiente de trabalho, investimento no profissional através de diversos treinamentos e incentivo à exploração de seus pontos fortes.

Contras: As maiores chances de crescimento na empresa não são no Rio de Janeiro.

Trabalhar na Nielsen é tudo de bom!

Executiva

Cotia, SP

Prós: A atmosfera dentro da empresa é ótima, ambiente descontraído e saudável. Além de termos muitas oportunidades de crescimento. Pacote de benefícios é muito bom, além do bônus anual que é bastante atrativo.

Contras: Muitos cargos de chefia. Deveria haver eventos envolvendo a família dos associados, por exemplo, Dia da Família.

Ótima empresa, grande aprendizado.

Cotia, SP

Prós: O ambiente é bem receptivo e os funcionários são todos muito solíticos.

Contras: Até o momento não identifiquei qualquer ponto negativo da empresa.

Sem avaliação

Pesquisador

Prós: Ajuda de custo, plano de carreira. Empresa ótima para se trabalhar, tem ótimos benefícios, plano de saúde e odontológica.

Contras: Não tem, empresa satisfatoria em todos os sentidos. Tudo de acordo, cumpre com tudo que foi combinado.

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente. Estrutura. Plano de carreira.

Contras: Durante minha experiência, não apontei nada de negativo.

Adoro meu trabalho

Analista Comercial

Prós: Ambiante colaborativo, cultura organizacional, ganho de conhecimento de diferentes setores, exposição de ideias

Contras: Pressão excessiva em alguns momentos, muitas horas extras trabalhadas sem remuneração adicional, infraestrutura não muito boa

Prós: Acho tudo legal, desde os benefícios, a forma de trabalho. Gosto da seriedade e respeito com os funcionários.

Contras: Ainda não parei pra pensar nisso.

Conselhos para presidência: Reuniões mais alternativas.

Boa! mas tem tudo para ser melhor.

Pesquisador Júnior

Cotia, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas comunicativas, salario em dia,

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para funcionários do interior.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.