Como é trabalhar na Nielsen?

simples, transparente e integrada

Auxiliar Administrativo

Cotia, SP

Prós: Integração, salário, bem estar, plano de carreira

Contras: Não tenho pontos negativos a expor sobre a empresa

Conselhos para presidência: Senti falta de um fisioterapeuta do trabalho, por ser uma multinacional tão renomada, não ter um fisioterapeuta laboral.

Excelente início de carreira e aprendizado

Analista de Inteligência de Mercado Júnior

Cotia, SP

Prós: Clima, investimento em treinamento, senso de equipe, responsabilidade e independencia desde o principio, horários flexiveis, home office.

Contras: Excesso de trabalho, inclusive com necessidade de trabalhar noites a fio e finais de semana, sem remuneração.

Empresa FANTÁSTICA

Aprendiz Administrativo

Cotia, SP

Prós: Tudo, simplesmente fantastico, infraestrutura, otimos profissionais,benefícios. Menos o salário, é bem triste

Contras: Não acredito que os pontos negativos sejam relevantes, só o salário mesmo.

Empresa aberta, com moldes de consultoria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Empresa de cultura aberta, propensa a diversas oportunidades internas e bom relacionamento entre as áreas.

Contras: Reconhecimento não é compatível com a carga de trabalho, metodologia de avaliação muito confusa.

Boa empresa para início de carreira e ótima para um trampolim para o mercado!

Executivo de Vendas

Cotia, SP

Prós: Ótimo clima organizacional, bons profissionais, projeção de carreira nacional e internacional,

Contras: Falta de alguns benefícios: previdência privada, maior bônus atrelado ao atingimento das metas (um salário)

Avaliação Nielsen

Pesquisador

Prós: Os beneficios são ótimos, a empresa te dá flexibilidade nos horarios

Contras: Precisa melhorar os equipamentos de trabalho e abrangir os planos de carreira

Boa para início de carreira

Executivo de Atendimento

Prós: - Ambiente amigável
    - Horário flexível
    - Clima
    - Aprendizado constante

Contras: - Salário
    - Localização (Rodovia Raposo Tavares)

Sua melhor escolha!!! (Se conseguir entrar)

Analista Júnior

Prós: - Empresa com uma politica Jovem e Moderna;
    - Oferece todos os benéficios de mercado;
    - Ótimo ambiente de trabalho;
    - Marca corporativa forte, proporcionando mais visibilidade no mercado por grandes empresas
    - Oportunidade de conhecer e trabalhar com as principais marcas do mercado nacional global;
    - Refeitório ofereçe um ótimo café da manha e almoço (Empresa assina Pacote Premium)

Contras: Algumas áreas (Operações - reference Data e outras ) são mal administradas pela gerência, proporcionando insatisfação dos funcionários operacionais.
    RH precisa Reter e trabalhar a satisfação de operações (principalmente Refence Data), percebi as pessoas muito insatisfeitas lá.

Nada mais a declarar, a empresa no geral é ótima.

Surpreendente

Auditor de Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, valoriza seus profissionais, bons benefícios, seriedade, boas perspectivas de crescimento e o melhor é a flexibilidade de horários.

Contras: Salários baixo do pessoal de campo, e uma única sede administrativa, no caso Brasil, em São Paulo.

Conselhos para presidência: Bom, para começar são poucas as considerações à melhorar, no entanto acredito que uma melhor orientação aos supervisores de campo seria bem vinda. Se o supervisor tivesse por exemplo uma maior experiência sobre o trabalho a ser realizado pela sua equipe, bem como uma melhor padronização das auditorias ser menos "eu acho" ou "eu faço assim" e ser mais "é assim por isso.."

Proporcionou grandes conhecimentos do mercado em geral

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Cultura organizacional, aberta, bastante treinamento e integração entre as áreas.

Contras: Falta liderança, baixa meritocracia.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.