Como é trabalhar na Nielsen?

Empresa com mentalidade atrasada e com baixa perspectiva de crescimento

Cotia, SP

Prós: Os pontos positivos da empresa são basicamente o ambiente descontraído da empresa, refeitório e os funcionários são muito amigáveis o que torna o trabalho mais fácil.

Contras: É uma empresa que apesar de líder no setor de atuação não inova com tanta facilidade, muito disto se deve a falta de cultura de melhorias, além de planos de carreira e melhores remunerações para o funcionários, já que a empresa tem certa dificuldade de reter talentos

Conselhos para presidência: Invistam nos funcionários, não só na área comercial.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.