Como é trabalhar na Nielsen?

Boa empresa para se trabalhar

SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: É uma empresa multinacional, líder mundial em pesquisa de mercado, muito consolidada. Oferece bons benefícios, salário relativamente adequado, bom ambiente de trabalho. Para quem trabalha na matriz em São Paulo, existem grandes oportunidades de crescimento, já nas outras regiões nem tanto.

Contras: Trabalhei por mais de 15 anos na empresa, já valorizou muito o funcionário, infelizmente não é a realidade atual. Não considero que a gestão de hoje saiba o rumo que está levando a empresa.

Conselhos para presidência: Funcionários são seres humanos, são pessoas com sentimentos e necessidades, não são máquinas, são eles que fazem ou não o sucesso da empresa e isso depende muito de sua satisfação. Tratá-los como objetos descartáveis não é uma boa opção!

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.