Como é trabalhar na Nielsen?

Uma boa empresa global com gaps de liderança local

DiretorEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Muitas oportunidades de carreira local, regional e global. RH realmente ativo. Investimentos relevantes em treinamentos. Está preparada para o futuro do mundo de dados.

Contras: Há ainda muito politicagem e falta de clareza em novas estratégias. Olha-se pouco para competidores e muito para dentro. O ritmo de trabalho é intenso, mas administrável. Um pouco machista em relação ao que pregam sobre diversidade lá fora.

Conselhos para presidência: Focar na primeira gestão e na transparência das comunicações.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.