Como é trabalhar na Nielsen?

Melhor empresa

Jovem Aprendiz

Cotia, SP

Prós: Ambiente maravilhoso, funcionarios dispostos a ensinar e aprender, melhor refeitorio de todos os lugares que ja conheci. Treinamentos gratuitos para funcionarios visando o crescimento pessoal e profissional dos associados.

Contras: Nao identifiquei pontos negativos na empresa até hoje. A forma como tratam seus associados, os beneficios, a liberdade de expressao que temos e a oportunidade de crescimento fazem tudo valer a pena

Conselhos para presidência: Continuem tratando seus associados vomo tratam, um jeito humano e inovador de integram funcionario e empresa. Me sinto parte da Nielsen

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.