Como é trabalhar na Nielsen?

Empresa boa, mas precisa melhorar com o pessoal de campo

Pesquisador PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Cotia, SP

Prós: Empresa paga os salários em dia, bons benefícios e bom ambiente de trabalho. Para quem não gosta de rotina e um ambiente perfeito, pois você nunca faz a mesma coisa.

Contras: Ascenção de cargos e bem difícil na categoria de pesquisadores, eles te treinam bastabte, mas é difícil sair do lugar. Acho os gestores mal preparados de modo geral.

Conselhos para presidência: Elaborar uma política de cargos e salários, e não basear apenas em apadrinhamento

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.