Como é trabalhar na Nielsen?

Exelente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Treinamentos constantes onde podemos desenvolver nosso potencial e contar com a dedicaçao de colegas e supervisores.

Contras: A empresa poderia oferecer um programa de descontos e bolsas para incentivo de cursos, para que o funcionário pudesse ter aptidoēs em outras áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Que continue sempre valorizando os funcionários como a empresa sempre fez.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.