Como é trabalhar na Nielsen?

Descontentamento de uma ex funcionária.

Auditora DomiciliarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário é pago em dia, pois várias empresas não tem esse compromisso para com o funcionário.

Contras: Falta de treinamento dos novos colaboradores, supervisão e apoio ao setor.

Conselhos para presidência: Visar todos os setores como igual, pois o CP e deixado bastante de lado e não existe um contato das auditoras com a empresa. Digo isso porque tenho amigas em outros setores e parece que falam de uma empresa distinta a que eu trabalhei.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.