Como é trabalhar na Nielsen?

Insatisfaçao com pouco reconhecinento

Pesquisador Júnior

Prós: Auxilo medico ,salário em dia...empresa que ensina uma visão ampla do mercado e estimula comunicação e avaliação de compras no seu pessoal e profissional .

Contras: Baixo crescimento profissional ,salario defasado com muita competitividade desleal por conta de padrinhagem dentro da empresa .empresa com muita demissão por conta de novo projeto coletor lhht.

Conselhos para presidência: Pesquisador Júnior ,pleno e sénior tem o mesmo grau de responsabilidade passado 1 ano ...porem não tem reconhecimento nem equiparação ...

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.