Como é trabalhar na Nielsen?

Uma boa empresa, mas...

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Aprendizado obtido ao longo do período de estágio, como treinamentos constantes em diversas áreas, visando obter um maior conhecimento sobre todas as áreas de atuação da empresa, e de maneira integrada, otimizar meu trabalho.

Contras: Salário não condiz com a realidade de trabalho, que é muito excessiva. Em algumas ocasiões foi possível observar falta de respeito com os funcionários em relação ao horário de trabalho.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.