Como é trabalhar na Nielsen?

Precisamos de um departamento focado em GENTE!

Analista de Mercado Júnior

Cotia, SP

Prós: Bons lideres, clima de trabalho positivo, ambiente descontraído e pouco formal, boa possibilidade de crescimento, bons benefícios. Escritório bem localizado.

Contras: * O RH na verdade é um departamento pessoal e não contribui para o desenvolvimento de pessoas. A empresa só consegue manter o clima e ser bem ''classificada'' pois tem ''sorte'' em ter bons lideres para impulsionar o negocio e motivar as pessoas; *Alta rotatividade de pessoas.

Conselhos para presidência: *Realizar pesquisa com os funcionários sobre o grau de satisfação. *Somos uma empresa que ajuda a tomada de decisão de grandes marcas e não usamos essa expertise para nós! *Mais atenção a perda de grandes talentos.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.