Como é trabalhar na Nielsen?

Empresa ótima para aprender e desenvolver a carreira

Prós: Clima organizacional muito bom. É uma oportunidade de desenvolvimento da capacidade analítica, aprender sobre pesquisa de mercado na área de Marketing e como as soluções oferecidas podem ser utilizadas pelas empresas.

Contras: Pouca visibilidade e contato com o gestor, dependendo da área de atuação. O gerenciamento dos projetos é, se não o maior, um dos maiores desafios das áreas e por vezes é motivo de conflitos que dificultam o trabalho.

Conselhos para presidência: Fazer com que sejam compartilhadas e implantadas boas práticas de execução dos projetos.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.