Como é trabalhar na Nielsen?

Nielsen top

Representante Comercial

Itu, SP

Prós: Prós: Bom Salario, Possui plano de saúde, Vale Refeição, Pagam transporte., Desconto em farmácia. Oportunidade de aprendizado. Várias área em fase de reestruturação.

Contras: Contras: Falta um pouco de organização no RH, Vale farmácia apenas após 3 meses de exp. Vale refeição abaixo do valor médio praticado na região e cartão aceito em alguns restaurantes.

Conselhos para presidência: Pela Carga horária semanal, ao menos melhor os benefícios como: valor de VR, adicionar VA, etc.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.