Como é trabalhar na Nielsen?

Minha sinceridade à uma empresa espetacular.

Auditora Domiciliar

Brasília, DF

Prós: Uma empresa com grande potencial de oportunidades, dando aos seus associados amparo nas suas funções. Auxílio alimentação, passagens, plano saúde, seguro vida. Ambiente agradável nas reuniões mensais.

Contras: Por infelizmente não ter contato com outros setores da empresa por falta de interesse de alguns gestores e quando procurei por conta própria fui repreendida, posto minha insatisfação por não haver líderes e sim chefes, trazendo assim a desmotivação na minha função. Antes uma empresa que fazia seus funcionários sairem satisfeitos do desligamento do quadro funcional por algum motivo. Hoje com pessoas que executam papel de chefes e criam um ambiente de guerra com respostas ríspidas e atitudes desnecessárias atingindo até mesmo a moral do subordinado.

Conselhos para presidência: Como diz o ditado: "O olho do dono é que engorda o gado". A Nielsen é uma excelente empresa, mas precisa treinar os "chefes" em todos os setores para tornarem "líderes " e assim formarem equipes motivadas a exercerem suas funções com prazer. Um exército de soldados desmotivados não ganham batalhas, se entregam fácil.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.