Como é trabalhar na Nielsen?

Oportunidade de avançar na carreira

Cotia, SP

Prós: O clima de trabalho ótimo, companheiros/amigos disponíveis a colaborar sempre. A equipe de recursos humanos está sempre disposta a promover ações para o bem estar dos associados.

Contras: Algumas vezes ser fornecedor pode impactar em exigências exageradas caso alguns gestores não estejam preparados para evitar. O programa de desenvolvimento de funcionários está ainda imaturo, comparável a uma faculdade.

Conselhos para presidência: Atualizar a empresa para ser mais vanguardista

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.