Como é trabalhar na Nielsen?

Melhor lugar pra trabalhar

Cotia, SP

Prós: O ambiente é incrível, as pessoas se ajudam e estimulam o crescimento uma das outras. O estagio treinee é super bem estruturado e saber que vc tem 98% de chance de ser promovido, e que isso é baseado somente na sua entrega, da uma energia diferente, colaborativa e te da espaço para aprender sem ter que lidar com o estresse da competição por vagas. Estou adorando o lugar, e com certeza é a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Poucas oportunidades para PCDs, eles são contratados aos montes, mas pelo o que conversei com uma colega, eles não oferecem chances de crescimento, e por mais que vc faça o processo interno, normalmente o PCD não é o escolhido, isso me deixou chateada.

Conselhos para presidência: Ver a situação dos PCDs mais de perto.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.