Como é trabalhar na Nielsen?

Nielsen, uma escola

Trainee

Cotia, SP

Prós: Cultura de aprendizagem desde o primeiro dia. A empresa prepara tecnicamente de maneira robusta todos que começam a carreira na área comercial

Contras: Excesso de pressão nas apresentações, alta carga operacional e baixa remuneração nos primeiros cargos parecem estimular o alto turnover, mas a empresa não parece achar isso...

Conselhos para presidência: Reter talentos é fundamental, acredito que isso será estratégico para o futuro da empresa

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.