Como é trabalhar na Nielsen?

Já foi muito melhor

Coordenador

Cotia, SP

Prós: Boa empresa para começar, aprende-se bastante, bom ambiente de trabalho, refeitório no local, horários podem ser flexíveis, estacionamento no local

Contras: Atualmente é uma empresa que investe pouco no funcionário, não divulga resultados de pesquisas internas, computadores extremamente obsoletos e os salários são abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Estar mais perto dos funcionários, muito muito distante.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.