Como é trabalhar na Nielsen?

Falta muita coisa para se tornar uma boa empresa

Pesquisador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade de horario, plano de saude muito bom e odontologico tambem.

Contras: Valor para hospedagens é muito baixo, viagens nos domingos, salario baixo, sem plano de carreira, gestores sem competencia para o cargo

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.