Como é trabalhar na Nielsen?

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A cultura da empresa de fato contagia os funcionários e constrói um ambiente favorável ao desenvolvimento de habilidade profissionais. Trabalha-se com diversão.

Contras: Falta de clareza no plano de carreira. Não deixam claras as oportunidades de promoção, expondo o que se espera em termos de habilidades e domínios para cargos seguintes, bem como não deixa claro quais as vantagens financeiras que se poderá obter ao galgar cargos diretamente acima, o que facilita o desestímulo.

Conselhos para presidência: Fornecer maior clareza quanto ao Plano de Carreira e relações de cargos e salários

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.