Como é trabalhar na Nielsen?

Empresa adorável de trabalhar, com um ótimo feedback por parte dos gestores!

Auditor de Merchandising

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, sempre dando feedback sobre situações e auxiliando seus funcionários.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa multinacional, fica muito dependente das ações de Cotia/SP (Sede). As mudanças e sugestões de alterações demoram para acontecer. Acredito que a tecnologia que a Nielsen dispõe para os auditores poderia ser mais rápida e melhor.

Conselhos para presidência: A empresa poderia investir mais em quem está no dia-a-dia em campo, coletando todas as informações necessárias. Um sistema mais rápido e eficaz como por exemplo.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.