Como é trabalhar na Nielsen?

Simples, Aberta e Integrada

Analista Pleno

Cotia, SP

Prós: - Ótimo ambiente de trabalho;
    - Programas de integração, bem estar e reconhecimento;
    - Oportunidades de carreira;
    - Flexibilidade de horários;
    - Funcionários motivados;
    - Estabilidade;
    - Investe em treinamento dos funcionários;

Estou realmente adorando trabalhar na Nielsen. Cada dia gosto mais do que faço e das pessoas que trabalham comigo. Pretendo ficar por muitos anos e construir minha carreira nessa empresa.

Contras: Escritório localizado na Rodovia Raposo Tavares

Conselhos para presidência: Focar nas áreas operacionais melhorando a remuneração para contratar profissionais mais bem qualificados.
    Automatização de processos para gerar mais rapidez e qualidade no serviço.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.