Como é trabalhar na Nielsen?

Sua melhor escolha!!! (Se conseguir entrar)

Analista Júnior

Prós: - Empresa com uma politica Jovem e Moderna;
    - Oferece todos os benéficios de mercado;
    - Ótimo ambiente de trabalho;
    - Marca corporativa forte, proporcionando mais visibilidade no mercado por grandes empresas
    - Oportunidade de conhecer e trabalhar com as principais marcas do mercado nacional global;
    - Refeitório ofereçe um ótimo café da manha e almoço (Empresa assina Pacote Premium)

Contras: Algumas áreas (Operações - reference Data e outras ) são mal administradas pela gerência, proporcionando insatisfação dos funcionários operacionais.
    RH precisa Reter e trabalhar a satisfação de operações (principalmente Refence Data), percebi as pessoas muito insatisfeitas lá.

Nada mais a declarar, a empresa no geral é ótima.

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.